Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Holdem Manager

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
4,486 Visualizações
ricboom
Membro desde: 09.04.2010

Olá pessoal...

Acabei de comprar o Holdem Manager instalei, fiz a actualização como estava no video. O HM importa as mãos dos sites onde estou mas não aparece as estatisticas dos jogadores na mesa. É preciso fazer mais alguma coisa? É que no video apareciam automaticamente...

Abraços,

Ricardo

17 respostas
lauriston
Membro desde: 23.06.2008

Se tu joga na full tilt pode ser por causa da ultima utualização que teve essa semana, é só baixar essa atualização do HM que rola certinho, se nao for na full tilt dai nao sei... :D

http://rvgsoftware.fileburst.com/HmBetaUpdate.exe

ricboom Autor do tópico
ricboom

é nas tres salas FT PS e evereste.
Mas Obrigado

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Supostamente deveria iniciar automaticamente (desde que não feches o Table Manager), mas experimenta jogar normalmente e faz no HM "Relaunch HUD".

ricboom Autor do tópico
ricboom

Entretanto no hud options já pus o setup hero names. Mas hoje já não vou jogar mais que estou cansado. Amanhã faço o relaunch hud e depois digo se funcionou ou não.

Outra coisa que gostava de saber é como é que ao passar o rato no icone quando minimizado ele me mostra como está a correr a sessão...

Paaaaaaaaaulo

Não tenho conhecimento de tal função, sempre fui fazer refresh no próprio programa, mas se souberes, diz-me tu.

ricboom Autor do tópico
ricboom

Não consegui resistir e fui para o evereste que tenho la uns trocos para fazer a experiencia:)

E oléeeeeeeee ja ta a funcionar.

Thank guys....

ricboom Autor do tópico
ricboom

Pensei que desse para ser tipo elephant em que depois de minimizarmos, se passarmos la com o rato desse para ver os ganhos e a winrate...

ricboom Autor do tópico
ricboom

Já agora mais uma duvida eu tenho a opção de depois de ligadas as stats poder desliga-as na mesa onde estou a jogar?

Devem estar a pensar que estou maluco mas para já nao quero jogar com as stats (nl5)...

Mas dá jeito para ver algumas mãos em que fazem muck e saber com que foram a jogo...

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de ricboom
Já agora mais uma duvida eu tenho a opção de depois de ligadas as stats poder desliga-as na mesa onde estou a jogar?

Devem estar a pensar que estou maluco mas para já nao quero jogar com as stats (nl5)...

Mas dá jeito para ver algumas mãos em que fazem muck e saber com que foram a jogo...

Olá ricoboom,

A solução é muito simples, ao iniciar o auto import do HM ele abre-te uma 2ª janela: Table Manager. Se a fechares garantidamente não terás HUD pois é essa janela que detecta as mesas. Mas se quiseres ter a possibilidade de as voltar a ligar facilmente, então para desligar, depois de as mesas estarem abertas, no menu dessa janela vais a Table e Uncheck All (usas Check All caso as queiras reactivar em todas as mesas).

A solução mais simples de todas é: HM desligado. :f_wink:

Abraço,
racpxt

Paaaaaaaaaulo

Depois de falares fui experimentar e na verdade existe a opção de que falas. Quando minimizas o Table Manager, se passares o rato no tray icon ele mostra-te o lucro/(prejuízo) e número de mãos jogadas.

ricboom Autor do tópico
ricboom

Obrigado pessoal.

Desde segunda feira o meu computador avariou e foi para arranjar. Veio ontem sem nada e decidi fazer esta compra que só pensava fazer no proximo mês nos meus anos. Assim fica já tudo prontinho...

ricboom Autor do tópico
ricboom

Agora tenho mais uma duvida. No pokerstars no lobby as horas estão certas. Mas na importação para o HM as horas não correspondem. Há forma de acertars as horas das mãos?

Grracias

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de ricboom
Agora tenho mais uma duvida. No pokerstars no lobby as horas estão certas. Mas na importação para o HM as horas não correspondem. Há forma de acertars as horas das mãos?

Grracias

Clica em Options -> Settings -> Adjust Sites Import Times

:)

ricboom Autor do tópico
ricboom

gracias

ricboom Autor do tópico
ricboom

Bem mais uma ajuda do holdem manager. Entreu num sng HU de 0,5 e o HM classificou de 11 dolares como é que altero isso?

Obrigado

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de ricboom
Bem mais uma ajuda do holdem manager. Entreu num sng HU de 0,5 e o HM classificou de 11 dolares como é que altero isso?

Obrigado

Olá,

Isso acontece em salas onde o HM não consegue determinar o BI, devido à sala não colocar essa informação no histórico. Vai a Options -> Tourney Defualt Buy In, ou a Options -> Settings e abres a secção Tourney Defualt Buy In no caso de já teres feito um dos últimos updates. Aí poderás digitar os valore por omissão. Nota que, como é explicado no software, deves digitar o BI+rake num campo e o rake no outro. Exemplo: BI 5+0,5 -> digitas 5.5 num campo e 0.5 no outro.

Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.

Abraço,
racpxt

ricboom Autor do tópico
ricboom

Muito obrigado