Saltar para o fórum
[Holdem Manager] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Holdem Manager] - Formatar PC

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
943 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Boas pessoal!

Vou formatar hoje o meu PC e gostava de saber se é preciso executar algum procedimento para não perder a key do meu HM, basta colocar novamente a key ou então tenho que a registar no site do HM e pedir uma nova pro PC2?

Cumprimentos

P.S- A minha senha foi comprada através de uma pessoa chamada rodolfo e da sua empresa que vendia licenças.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010
PokerStrategist

Original de AfonsoMagalhaes
Boas pessoal!

Vou formatar hoje o meu PC e gostava de saber se é preciso executar algum procedimento para não perder a key do meu HM, basta colocar novamente a key ou então tenho que a registar no site do HM e pedir uma nova pro PC2?

Cumprimentos

P.S- A minha senha foi comprada através de uma pessoa chamada rodolfo e da sua empresa que vendia licenças.

Boas!

Eu penso que não seja preciso nada de mais, penso que seja só preciso colocar novamente a pass, e guardar as mãos, isto se quiseres.

Mas veremos se alguém mais entendido dá a certeza do que estou a dizer.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá AfonsoMagalhaes!!

Quando fores instalar o Holdem Manager após formatar o computador o processo de registra será o mesmo do que o anterior, por ser o mesmo computador o serial poderá ser o mesmo, porém o Holdem Manager vai verificar online se o serial esta correto e terás que indicar o email e senha de sua conta no site do programa.

PS: referente a sua questão de ter comprado o serial, caso tenhas feito upload do serial em seu registro não terás problema algum em reinstalar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)