Saltar para o fórum
HOLDEM MANAGER FREE...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HOLDEM MANAGER FREE, qual site mais fácil pra liberar?

27 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
4,567 Visualizações
ToKumZAP
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Oi.
Qual site é mais fácil atingir os pontos necessários para liberar o HM?
Mais especificamente, qual entre o xxx e xxx? Alguém d´auma luz?
Me parece que o xxx é o mais exigente, pois 100 pontos lá parecem ser uma FORTUNA....Nos demais já tenho conta...
Poderá ficar aqui uma dica legal pra quem quiser no futuro liberar o HM...
o caminho mais tranqulo.
Valeu,

Editado por pixinas:
Não se deve falar em salas não afiliadas à PokerStrategy

26 respostas
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Nenhuma das duas, acho que a 888 parece ser a melhor.

Abraço.

Ps. Não pode falar de salas de Poker não afiliadas a Pokerstrategy.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

olha, na 888 tu libera tranquilamente jogando fixed limit, pra mim q fiz um depósito de $200 lah, ganhei insta bonus de $50 e mais $150 pra liberar, to jogando FL $0,50/$1 e tá indo tranquilo, sempre lembrando q o rake lah eh contributed, tu tem q contribui pro pote pra gera rake, por isso FL é mais facil...

O problema eh q o soft eh horrivel, de madrugada não existe jogo possivel, eh muito raro, eu pretendo libera os bonus lah, primeiro faze os 75 pontos pra ganha a licença do holdem manager e a hr q der... INSTA CASHOUT!!!

HEHEHEHEHEH!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

xxxx

Editado por pixinas:
Não se deve falar em salas não afiliadas à PokerStrategy

ToKumZAP Autor do tópico
ToKumZAP
PokerStrategist

Pixinas,
Equipe PS,

Desculpe-me pela referência à salas não parceiras da PS.

EMBORA NÃO CONCORDE COM A CENSURA, quero dizer que IGNOROVA A RESTRIÇÃO.

Sem problema, mas da próxima tenta relembrar ;) Não vamos considerar censura...percebe que a Poker Strategy tem salas de Poker online afiliadas e não nos daria muito jeito ter "publicidade" a promoções que não as nossas. Se tens dificuldade em adquirir o Hold'em Manager porque não usas o Elephant?

diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Eu tirei o meu pela mansion poker... foi bem sussa

diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008
PokerStrategist

Eu acho meio contraditorio ficar censurando pq ele falou de salas nao parceiras... afinal, eu por exemplo, que tirei meu holdem manager pela mansion poker q eh filiada, nao posso jogar lah pela pokerstrategy pq lah sou "filiado" ao holdem manager e nao a ps.

Seria mto mais inteligente para nos usuarios da pokerstrategy, liberar o holdem manager por salas nao parceiras ah pokerstrategy pra poder jogar nas salas parceiras depois... afinal... retirar o holdem manager eh rapidin! E se vc o fizer por salas nao parceiras depois vai poder coletar strategypoints e bonus de primeiro deposito nas salas parceiras.

Acho que eh meio obvio q ele quer liberar o holdem manager pq ele prefere este programa em relacao ao elephant... como diversos outros jogadores aqui da comunidade.

ToKumZAP Autor do tópico
ToKumZAP
PokerStrategist

Não vou estender senão vira polêmica.
TODAVIA...não podemos ignorar um mundo do poker além dos muros da PS. Os próprios profissionais da PS usam o HM embra tenham, COMO EU, a licença "free" do Elephant.
Bem colocada a posição do Diogo, além do que discutir o mundo além dos muros da PS pode ser proveitoso para a própria PS se quiser atender seus filiados e PROGREDIR...
Às vezes é melhor fingir que não se vê o "elephant" na sala que discurssar e elaborar acerca do paquiderme.
Abraço,

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu ganhei a licença na Mansion, e foi mesmo muito rapido apesar de não gostar da sala.
Parece-me que na FTP tambem seja muito facil pois são poucos pontos.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Parece-me que na FTP tambem seja muito facil pois são poucos pontos.

Na FTP é possível liberar em apenas 1 dia. _wink:

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

como libera na FTP ?

vende na lojinha ?

vlw abs

Original de yukpoker
como libera na FTP ?

vende na lojinha ?

vlw abs

nao.

vc precisa criar uma conta la, com o codigo do holdemmanager e fazer 125 FTP.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu acho tem que tomar cuidado com esses acordos de vc fazer rake para ganhar (comprar) o software. Como falaram aí, sua conta ficará vinculada ao site do HM.

E também dá pra ver que não falam nada em rakeback numas salas (como a FTP) que normalmente oferecem rakeback.

Acho que deve procurar por numa sala que não tem política rakeback e não é sala afiliada da PStrategy.

digog
Membro desde: 09.04.2009
Poker Player

Tem diferença entre o software free e o comprado?

Silva739
Membro desde: 10.08.2009
PokerStrategist

mansion, um dia e tá feito :f_thumbsup:

ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Eu acho tem que tomar cuidado com esses acordos de vc fazer rake para ganhar (comprar) o software. Como falaram aí, sua conta ficará vinculada ao site do HM.

E também dá pra ver que não falam nada em rakeback numas salas (como a FTP) que normalmente oferecem rakeback.

Acho que deve procurar por numa sala que não tem política rakeback e não é sala afiliada da PStrategy.

Parabens "moderador"

Quando eu ganho o FREE HM eu tb posso usufruir de todas as funcionalidades do Table Scanner?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Nops wofram.
O Table Scanner tem de ser pago aparte se o quiseres...e fica quase tão caro como o HM em si :rolleyes:.

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Se pago X dolares para compra-lo ou deposito X(e posso usar pra jogar) para libera-lo, qual seria a diferença?