Saltar para o fórum
Hold'em Manager: Of...

Notificações
Limpar tudo

Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!

148 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
25.7 K Visualizações
mhao72
Membro desde: 18.07.2010
PokerStrategist

Excelente promoção em excelente hora!

Acabei de baixar a versão trial do HH, que vai expirar em 10 dias.

Embora eu ainda não saiba utilizar as estatísticas que ele fornece, é exatamente por essa razão que estou estudando mais e aprendendo mais.

Estou aprendendo a utilizar o HH e ao mesmo tempo aprendendo muito sobre o Poker.

Parabéns a PokerStrategy!! Mais uma vez!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:
:club: :club: :club: :club: :club:
:spade: :spade: :spade: :spade: :spade:
:heart: :heart: :heart: :heart: :heart:
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011
PokerStrategist

Desculpa a insistencia, mas é que não responderam minha pergunta. Gostaria de ter certeza antes de comprar o software.

Se eu comprar a versão de small stakes que custa $54,99 eu terei o desconto de 18% por ser um pokerstrategista? Pagando assim apenas $45,10? Terei direito ao HM2 mesmo comprando a versão para small stake?

Responder
Citar (Quote)

Original de NTNMK
Desculpa a insistencia, mas é que não responderam minha pergunta. Gostaria de ter certeza antes de comprar o software.

Se eu comprar a versão de small stakes que custa $54,99 eu terei o desconto de 18% por ser um pokerstrategista? Pagando assim apenas $45,10? Terei direito ao HM2 mesmo comprando a versão para small stake?

ola NTNMK

pelo que eu ja li se comprares a versao do hm1 small stakes qd sair o hm2 tens direito ao update gratis para o hm2 mas so para a versao small stakes tb

Responder
Citar (Quote)
NTNMK
PokerStrategist

Original de jperucao

Original de NTNMK

ola NTNMK