Original de NTNMK
Original de jperucao
Original de NTNMK
Desculpa a insistencia, mas é que não responderam minha pergunta. Gostaria de ter certeza antes de comprar o software.
Se eu comprar a versão de small stakes que custa $54,99 eu terei o desconto de 18% por ser um pokerstrategista? Pagando assim apenas $45,10? Terei direito ao HM2 mesmo comprando a versão para small stake?
ola NTNMK
pelo que eu ja li se comprares a versao do hm1 small stakes qd sair o hm2 tens direito ao update gratis para o hm2 mas so para a versao small stakes tb
Entendi isto também. Eu só gostaria de ter certeza de que a promoção dos 500 sp e o desconto vale para a versão de small stake.
De qualquer forma só comprarei o hm no começo da semana que vem. Estou atolado de coisas esta semana e nem estou tendo tempo para o poker.
Olá NTNMK
Conforme esta descrito na noticia:
Bónus de 500 StrategyPoints Pela Compra do HM2
A partir do momento em que o HM2 for colocado à venda, e até ao final de Setembro, se comprares o HM2 através da PokerStrategy.com, nós oferecemos-te 500 StrategyPoints! Isso é suficiente para o estatuto Ouro instantâneo.
Apenas iras receber os Strategy Points no momento em que fizeres o upgrade para o Holdem Manager 2 . Pelas informações descritas na noticia pode ser a versao small stakes, porém quando fores fazer o upgrade receberá a versão small stakes da versão 2.
Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!
Abraço,
RAimi!