Saltar para o fórum
Hold'em Manager: Of...

Notificações
Limpar tudo

Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!

148 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
25.7 K Visualizações
mhao72
Membro desde: 18.07.2010
PokerStrategist

Excelente promoção em excelente hora!

Acabei de baixar a versão trial do HH, que vai expirar em 10 dias.

Embora eu ainda não saiba utilizar as estatísticas que ele fornece, é exatamente por essa razão que estou estudando mais e aprendendo mais.

Estou aprendendo a utilizar o HH e ao mesmo tempo aprendendo muito sobre o Poker.

Parabéns a PokerStrategy!! Mais uma vez!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:
:club: :club: :club: :club: :club:
:spade: :spade: :spade: :spade: :spade:
:heart: :heart: :heart: :heart: :heart:
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011
PokerStrategist

Desculpa a insistencia, mas é que não responderam minha pergunta. Gostaria de ter certeza antes de comprar o software.

Se eu comprar a versão de small stakes que custa $54,99 eu terei o desconto de 18% por ser um pokerstrategista? Pagando assim apenas $45,10? Terei direito ao HM2 mesmo comprando a versão para small stake?

Responder
Citar (Quote)

Original de NTNMK
Desculpa a insistencia, mas é que não responderam minha pergunta. Gostaria de ter certeza antes de comprar o software.

Se eu comprar a versão de small stakes que custa $54,99 eu terei o desconto de 18% por ser um pokerstrategista? Pagando assim apenas $45,10? Terei direito ao HM2 mesmo comprando a versão para small stake?

ola NTNMK

pelo que eu ja li se comprares a versao do hm1 small stakes qd sair o hm2 tens direito ao update gratis para o hm2 mas so para a versao small stakes tb

Responder
Citar (Quote)
NTNMK
PokerStrategist

Original de jperucao

Original de NTNMK

ola NTNMK

pelo que eu ja li se comprares a versao do hm1 small stakes qd sair o hm2 tens direito ao update gratis para o hm2 mas so para a versao small stakes tb

Entendi isto também. Eu só gostaria de ter certeza de que a promoção dos 500 sp e o desconto vale para a versão de small stake.

De qualquer forma só comprarei o hm no começo da semana que vem. Estou atolado de coisas esta semana e nem estou tendo tempo para o poker.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de NTNMK

Original de jperucao

Original de NTNMK

ola NTNMK

Entendi isto também. Eu só gostaria de ter certeza de que a promoção dos 500 sp e o desconto vale para a versão de small stake.

De qualquer forma só comprarei o hm no começo da semana que vem. Estou atolado de coisas esta semana e nem estou tendo tempo para o poker.

Olá NTNMK

Conforme esta descrito na noticia:

Bónus de 500 StrategyPoints Pela Compra do HM2

A partir do momento em que o HM2 for colocado à venda, e até ao final de Setembro, se comprares o HM2 através da PokerStrategy.com, nós oferecemos-te 500 StrategyPoints! Isso é suficiente para o estatuto Ouro instantâneo.

Apenas iras receber os Strategy Points no momento em que fizeres o upgrade para o Holdem Manager 2 . Pelas informações descritas na noticia pode ser a versao small stakes, porém quando fores fazer o upgrade receberá a versão small stakes da versão 2.

Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de Xapovsk

Original de Lagean01
Pessoal, este programa funciona e é permitido em todas as salas de poker?.
Abraço - Lagean01

Boa pergunta!
seria interessante uma lista das salas onde funciona, ou onde NÃO funciona, o que for mais fácil :D

Deve ter esta lista em algum lugar. Alguém sabe onde?

Julgo ser esta a lista

Boas ruuuic! era isto mesmo que eu queria!

Se pá, era interessante colocar esta informação no corpo da primeira msgm do tópico

Brigadão!

Responder
Citar (Quote)
NTNMK
PokerStrategist

Obrigado! :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá malta!

entao mas ..vale a pena comprar ainda o HM1 ??? tendo em conta que o 2 está quase a sair ???

entao depois usamos o HM1 e o HM2 ???

alguem me pode explicar direito como isso vai funcionar?

Exemplo : se nao tiver nenhum ...opto pela compra do HM2 ..certo?

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas aafrancis.

De momento, apenas o HM1 está disponível para compra. Se compraste o HM1 depois de 1 de Maio deste ano, receberás gratuitamente uma licença para o HM2.
Se compraste o HM1 o ano passado, terás direito a uma desconto na compra da licença do HM2.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de sarvam
Boas aafrancis.

De momento, apenas o HM1 está disponível para compra. Se compraste o HM1 depois de 1 de Maio deste ano, receberás gratuitamente uma licença para o HM2.
Se compraste o HM1 o ano passado, terás direito a uma desconto na compra da licença do HM2.

ok ..e se nao tiver nenhum por exemplo ?qual deveria comprar?

Depois ficamos com 2 ??? ou seja ficamos com o HM1 e com o HM2?

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

No caso de não teres nenhum neste momento, deverás comprar o HM1.
Quando sair o HM2, receberás uma licença gratuita para o HM2 e poderás continuar a utilizar o HM1, ou seja os dois.

Responder
Citar (Quote)

Não entendi uma coisa...

Posso adquirir o HM1 e quando o HM2 sair faço o upgrade de graça entretanto, quando fizer isso, ganho os 500 SP na mesma?

Abraço!

---
MIND IS OUR PLAYGROUND!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de mentalflush
Não entendi uma coisa...

Posso adquirir o HM1 e quando o HM2 sair faço o upgrade de graça entretanto, quando fizer isso, ganho os 500 SP na mesma?

Abraço!

---
MIND IS OUR PLAYGROUND!

Sim, mas só quando receberes o HM2.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
PokerStrategist

Original de mentalflush
Não entendi uma coisa...

Abraço!

---
MIND IS OUR PLAYGROUND!

Penso que não. Pelo que pude ver aqui Hold'em Manager: Oferta Exclusiva para Membros da PokerStrategy.com!, só terás direito aos 500 SP no caso de comprares o HM2, tendo em atenção para criar uma conta a partir do link indicado. Segue a citação:

Bónus de 500 StrategyPoints Pela Compra do HM2
A partir do momento em que o HM2 for colocado à venda, e até ao final de Setembro, se comprares o HM2 através da PokerStrategy.com, nós oferecemos-te 500 StrategyPoints! Isso é suficiente para o estatuto Ouro instantâneo.

Para reivindicar os 500 StrategyPoints de bónus:

1. Cria uma conta no Hold'em Manager usando este link. (Importante! Fá-lo ao clicar na parte superior do lado direito do site do Hold'em Manager.)
2. Quando o HM2 estiver disponível, compra-o! Nós garantiremos que serás informado quando ele for colocado à venda.
3. Nós também informamos-te como podes receber os teus 500 StrategyPoints de bónus.

Depois tudo o que precisas de fazer é desfrutar dos 500 StrategyPoints e do teu novo software.

Informação adicional também pode ser encontrada aqui Hold'em Manager 2

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

eu contínuo sem perceber!!!

depois uma pessoa fica com os 2 activos e a sacaremn as stats ????
temos de ligar o HM1 e o HM2 ???

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de aafrancis

Olá aafrancis!!

Você irá optar em usar um ou outro, pois os dois servem ao mesmo propósito e não tem motivo para manter os dois ligados ao mesmo tempo. O que é certo é que com o passar do tempo terás que adquirir a versão 2 devido ao fato da mesma passar a ser deixada de lado pelos desenvolvedores e focarem na versão 2.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de RAimi

Original de aafrancis

Olá aafrancis!!

Você irá optar em usar um ou outro, pois os dois servem ao mesmo propósito e não tem motivo para manter os dois ligados ao mesmo tempo. O que é certo é que com o passar do tempo terás que adquirir a versão 2 devido ao fato da mesma passar a ser deixada de lado pelos desenvolvedores e focarem na versão 2.

Abraço,

RAimi!

PRONTO!
era isso que queria ouvir!

assim sendo vou esperar para poder comprar a 2 !

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de aafrancis

PRONTO!

Olá aafrancis!!

Se quiseres podes adquirir o Holdem Manger 1, assim que sair podes fazer upgrade para a versão 2 sem custo algum.

Pois os usuários que compraram o Holdem Manger a partir do dia 1 de maio deste ano terão direito a licença do Holdem Manger 2 gratuitamente.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de RAimi

Original de aafrancis

PRONTO!

Olá aafrancis!!

Se quiseres podes adquirir o Holdem Manger 1, assim que sair podes fazer upgrade para a versão 2 sem custo algum.

Pois os usuários que compraram o Holdem Manger a partir do dia 1 de maio deste ano terão direito a licença do Holdem Manger 2 gratuitamente.

Abraço,

RAimi!

obrigado mas ..nao pretendo mais confusao ...compro o 2 quando sair e pronto :)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Tbém vou espera sair o HM2.

Estou cansado de instalar e desinstalar programas e depois ficarem "as migalhas" de registros espalhadas pela máquina atravancando o desempenho.

Responder
Citar (Quote)