Tou a pensar comprar o Holdem Manager Small Stakes.
Alguém que use e que me possa dar a sua opinião? Quais as diferenças para o HM normal?
Abraço ♠_thumbsup:
Tou a pensar comprar o Holdem Manager Small Stakes.
Alguém que use e que me possa dar a sua opinião? Quais as diferenças para o HM normal?
Abraço ♠_thumbsup:
Boas FlushBoy4.
As diferenças estão apenas nos buy-ins que a versão Small suporta e que são as seguintes: 0.25/0.$50 No Limit, 0.50/$1 Limit e torneios até $22 de buy-in .
Poderá ser interessante veres esta notícia, pois através da Pokerstrategy.com podes usufruir de desconto na sua compra.
Promoções Hold'em Manager - Exclusivo para PokerStrategistas!
Saude
Original de sarvam
Boas FlushBoy4.As diferenças estão apenas nos buy-ins que a versão Small suporta e que são as seguintes: 0.25/0.$50 No Limit, 0.50/$1 Limit e torneios até $22 de buy-in .
Poderá ser interessante veres esta notícia, pois através da Pokerstrategy.com podes usufruir de desconto na sua compra.
Promoções Hold'em Manager - Exclusivo para PokerStrategistas!
Saude
![]()
Sim eu sei sarvam, era por aí mesmo que eu iria comprar, fica por 45,09$.
Tenho outras dúvidas, comprando este HM vou ter direito ao upgrade para o HM2 Small Stakes? E tenho direito aos 500 SP na mesma?
Abraço ♠_thumbsup:
Como podes ver no final da notícia que passei acima, vem o seguinte:
Tenho direito ao bónus de 500 StrategyPoints mesmo que tenha tido o upgrade grátis?
Sim - por exemplo, se comprares o HM1 agora com a nossa oferta e depois fazes o upgrade grátis para o HM2, continuas a ter direito ao bónus de 500 StrategyPoints.
Como podes ver, terás direito ao upgrade e aos 500 StrategyPoints.
Saude
De nada FlushBoy4 ♠_thumbsup:
No caso de teres mais alguma dúvida, não hesites em voltar a postar.
Saude
Eu tnh essa versão...é igual! Como foi dito, só muda as stakes, mas se um dia precisar de fazer o upgrade é bom sinal