Boas tenho uma duvida eu queria ver todas as maos por limite e nao por jogador como fasso isso?
E que nem todas as maos que eu tenho no HM foram jogadas por min e eu queria analizar todas as maos mas tenho de andar a meter o nome de cada player e isso demora mt
se algeum puder ajudar agradecia
Boas jotajj.
Não sei se percebi bem o que pretendes, pelo que gostaria que me esclarecesses.
O que pretendes é poderes rever todas as mãos de mais que um hero?
Quando dizes que pretendes ver as mãos por limite, estás a referir em cash games ou em torneios/sng? O que queres dizer com limite é isto (0.2/0.5|0.5/0.10)?
Saude
Olá jotajj
Para ver o resultado de varios Hero ao mesmo tempo deves criar uma Alias (grupo de Heros), para isto vá em Options-> Player Aliases. Na janela que vai abrir clique em Add Alias, coloque o nome da alias, no quadro abaixo clique em Add Player e adicione os jogadores que quer agrupar as mãos.
Depois de criada a aliase basta selecionar o nome dado a esta no local onde selecionas o nome do jogador que os resultados serão mostrados todos juntos.
Para ver as mãos apenas de um limite vá até a guia em que estás jogando (Cash game ou Tourney) e clique e Filter-> Edit. Na janela que vai abrir selecione a aba Main Filter e marque o limite que quer ver as mãos.
Qualquer duvida não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!