Estou com um problema com o elephant, o HUD está aparecendo nas mesas, mas está todo fora do lugar, não fica acima e abaixo dos nomes dos jogadores, fica pro lado e em cima do nome, tá mto ruim de conseguir ler... alguém pode me dar alguma dica de como consertar isso?
Olá suicini,
Fizeste alguma alteração às mesas da sala, por exemplo mudar de standard para racetrack? Caso o tenhas feito terás que marcar a opção de mesas Racetrack para a Full Tilt, nas opções gerais em Opções -> Configurar HUD.
Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.
Abraço,
racpxt
hmmm, muito obrigado, resolvido esse problema, meu problema agora eh q aparece o HUD em mim tb, com isso nao consigo ver as cartas, tem como desabilitar mostrar o meu HUD??
Olá suicini,
Essas stats que aparecem sobre ti provavelmente nem são tuas. Se vires na mesa um outro jogador sem stats ou clickares no HUD e vires um nick diferente é porque elas não estão no sitio errado. Isso é devido à sala te colocar automaticamente na mesma posição em todas as mesas.
Para as acertar poderás num botão com icon de ferramenta ao lado das stats da mesa e terás uma opção para definir o teu lugar, depois aparecerá um botão em cada lugar da mesa, só terás que pressionar no teu.
Outra opção será instalares a nova versão acabada de sair, que já tem a opção para centrar automaticamente na Full Tilt.
New Elephant Release 0.85
Elephant
Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.
Abraço,
racpxt
eu baixei ontem aqui mesmo a versao mais nova do elephant (0.69), eu devo instalar esse release por cima apenas? nao preciso desintalar e instalar de novo neh?
sabes me dizer o q mais ele tem de novidade? meu ingles nao tah mto afiado pra entender tudo q tem no site...
obrigado por tudo por enquanto!
Olá suicini,
Podes instalar por cima da 0.69 à vontade, desde que não a tenhas em execução.
As novidades principais estão relacionadas com o suporte para torneios/SnG e algumas adaptações a alterações no software das salas.
Abraço
racpxt
aeeee, muito obrigado, tá instalado aqui e funcionando! to aprendendo a mexer ainda, mas já to gostando do programa, tá sendo mto util!
abraço