Saltar para o fórum
HUD aparece todo di...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HUD aparece todo distorcido na Full Tilt

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
521 Visualizações
suicini
Membro desde: 28.03.2008
PokerStrategist

Estou com um problema com o elephant, o HUD está aparecendo nas mesas, mas está todo fora do lugar, não fica acima e abaixo dos nomes dos jogadores, fica pro lado e em cima do nome, tá mto ruim de conseguir ler... alguém pode me dar alguma dica de como consertar isso?

6 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Olá suicini,

Fizeste alguma alteração às mesas da sala, por exemplo mudar de standard para racetrack? Caso o tenhas feito terás que marcar a opção de mesas Racetrack para a Full Tilt, nas opções gerais em Opções -> Configurar HUD.

Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.

Abraço,
racpxt

suicini Autor do tópico
suicini
PokerStrategist

hmmm, muito obrigado, resolvido esse problema, meu problema agora eh q aparece o HUD em mim tb, com isso nao consigo ver as cartas, tem como desabilitar mostrar o meu HUD??

racpxt
PokerStrategist

Olá suicini,

Essas stats que aparecem sobre ti provavelmente nem são tuas. Se vires na mesa um outro jogador sem stats ou clickares no HUD e vires um nick diferente é porque elas não estão no sitio errado. Isso é devido à sala te colocar automaticamente na mesma posição em todas as mesas.

Para as acertar poderás num botão com icon de ferramenta ao lado das stats da mesa e terás uma opção para definir o teu lugar, depois aparecerá um botão em cada lugar da mesa, só terás que pressionar no teu.

Outra opção será instalares a nova versão acabada de sair, que já tem a opção para centrar automaticamente na Full Tilt.

New Elephant Release 0.85
Elephant

Qualquer outra questão que tenhas, está à vontade para usar o fórum.

Abraço,
racpxt

suicini Autor do tópico
suicini
PokerStrategist

eu baixei ontem aqui mesmo a versao mais nova do elephant (0.69), eu devo instalar esse release por cima apenas? nao preciso desintalar e instalar de novo neh?

sabes me dizer o q mais ele tem de novidade? meu ingles nao tah mto afiado pra entender tudo q tem no site... :D

obrigado por tudo por enquanto!

racpxt
PokerStrategist

Olá suicini,

Podes instalar por cima da 0.69 à vontade, desde que não a tenhas em execução.
As novidades principais estão relacionadas com o suporte para torneios/SnG e algumas adaptações a alterações no software das salas.

Abraço
racpxt

suicini Autor do tópico
suicini
PokerStrategist

aeeee, muito obrigado, tá instalado aqui e funcionando! to aprendendo a mexer ainda, mas já to gostando do programa, tá sendo mto util!

abraço