HudFuncsApp2 toda hora ta parando de funcionar e o windows fechando e com isso não consigo ver o HUD
Original de igorferrreira
Essa merda desse HM2 toda hora um problema na hora que mais precisa
ùltimo mail que mandei para o supporte sugeri que me devolvessem o dinhiero que paguei por essa naba que eu iria comprar um PT4
Original de brunomp
tenta fazer atualização do HM2.
A atualização é beta, eu não faria
HudFuncsApp2 toda hora ta parando de funcionar
o meu tambem ta fazendo isso
ele ainda mostra alguns stats mas os principais fica zero.
Original de Xapovsk
Essa merda desse HM2 toda hora um problema na hora que mais precisaùltimo mail que mandei para o supporte sugeri que me devolvessem o dinhiero que paguei por essa naba que eu iria comprar um PT4
![]()
![]()
Tou quase fazendo isso... desisti de fazer a sessão porque já estava tiltado
Olá igorferrreira!
Qual Windows tens?
Caso seja o Seven ou Vista tenta o seguinte:
Fecha o HM2.
Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.
Caso tiver o Windows XP coloca estes arquivos citados acima na lista de exceção do seu anti vírus.
Abraço!
RAimi valeu pela ajuda mas ambos os programas já estão sendo executados como administrador, é o HudFuncsApp.exe que está dando problema somente quando estou em alguma mesa da PokerStars. Eu consegui "resolver" fechando o Postgres no gerenciador de tarefas e reabrindo tudo novamente, ele dar o mesmo problema mas o hud "funciona"
RAimi valeu pela ajuda mas ambos os programas já estão sendo executados como administrador, é o HudFuncsApp.exe que está dando problema somente quando estou em alguma mesa da PokerStars. Eu consegui "resolver" fechando o Postgres no gerenciador de tarefas e reabrindo tudo novamente, ele dar o mesmo problema mas o hud "funciona"
Olá!
Pelo visto o problema parece ser com a PostgreSQL, tenta colocar ela nas exceções do seu anti vírus.
Abraço!
Não precisa finalizar o PSQL não, fiz o teste hoje e mesmo dando o tal erro o Hud continuou a funcionar
é só ter paciência ^^
Não precisa finalizar o PSQL não, fiz o teste hoje e mesmo dando o tal erro o Hud continuou a funcionaré só ter paciência ^^
:fdrink