Saltar para o fórum
Hud dando problema

Notificações
Limpar tudo

Hud dando problema

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
433 Visualizações
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

HudFuncsApp2 toda hora ta parando de funcionar e o windows fechando e com isso não consigo ver o HUD

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira

Essa merda desse HM2 toda hora um problema na hora que mais precisa

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

tenta fazer atualização do HM2.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de igorferrreira

ùltimo mail que mandei para o supporte sugeri que me devolvessem o dinhiero que paguei por essa naba que eu iria comprar um PT4 :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de brunomp
tenta fazer atualização do HM2.

A atualização é beta, eu não faria

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

HudFuncsApp2 toda hora ta parando de funcionar

o meu tambem ta fazendo isso :rage: ele ainda mostra alguns stats mas os principais fica zero.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira

Original de Xapovsk

ùltimo mail que mandei para o supporte sugeri que me devolvessem o dinhiero que paguei por essa naba que eu iria comprar um PT4 :roto2: :roto2:

Tou quase fazendo isso... desisti de fazer a sessão porque já estava tiltado :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá igorferrreira!

Qual Windows tens?

Caso seja o Seven ou Vista tenta o seguinte:

Fecha o HM2.

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Caso tiver o Windows XP coloca estes arquivos citados acima na lista de exceção do seu anti vírus.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira

RAimi valeu pela ajuda mas ambos os programas já estão sendo executados como administrador, é o HudFuncsApp.exe que está dando problema somente quando estou em alguma mesa da PokerStars. Eu consegui "resolver" fechando o Postgres no gerenciador de tarefas e reabrindo tudo novamente, ele dar o mesmo problema mas o hud "funciona"

Responder
Citar (Quote)
RAimi

RAimi valeu pela ajuda mas ambos os programas já estão sendo executados como administrador, é o HudFuncsApp.exe que está dando problema somente quando estou em alguma mesa da PokerStars. Eu consegui "resolver" fechando o Postgres no gerenciador de tarefas e reabrindo tudo novamente, ele dar o mesmo problema mas o hud "funciona"

Olá!

Pelo visto o problema parece ser com a PostgreSQL, tenta colocar ela nas exceções do seu anti vírus.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira

Não precisa finalizar o PSQL não, fiz o teste hoje e mesmo dando o tal erro o Hud continuou a funcionar ?( é só ter paciência ^^

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Não precisa finalizar o PSQL não, fiz o teste hoje e mesmo dando o tal erro o Hud continuou a funcionar ?( é só ter paciência ^^

:fdrink

Responder
Citar (Quote)