Boas, fiz a 1ª sessão na Stars.EU e não aparecia o HUD do HM2 nas mesas, os torneios também não ficaram registados no HM2.
O que tenho que fazer para voltar a funcionar?
Cumprimentos
Boas, fiz a 1ª sessão na Stars.EU e não aparecia o HUD do HM2 nas mesas, os torneios também não ficaram registados no HM2.
O que tenho que fazer para voltar a funcionar?
Cumprimentos
Olá Scooby1233
Faz os passos abaixo mas para a .EU.
>> Setup PokeerStars Hand History Options
>> Setup Holdem Manager Auto Import Folders
NOTA: Sala deve estar em inglês e salvando as hand history neste mesmo idioma. Os endereços onde as hand history são salvasdevem estas na lista de importação do Hold'em Manager 2.
Abraço!
Scooby, se reparares os caminhos são diferentes. No software da PS não tem Pokerstars.EU como no HM2. Tens de definir manualmente no software da PS esses caminhos, e depois no HM2 igual.
Já fiz, e aqui funcionou.
Percebi o que fizeste, mas não estou a conseguir, quando ando à procura da pasta no PC não encontro para colocar na PokerStars, mas quando abro a pasta no HM2 já existe, não percebo... até escrevi manualmente na PS C:\Users\Miguel\AppData\Local\PokerStars.EU\HandHistory\ mas quando carrego no "OK" aparece uma coisa completamente diferente... isto: C:\Users\Miguel\OneDrive\Documentos\
Já a pasta que estava definida automaticamente na PS parece que não existe

Cria Uma pasta nova em qualquer lugar e depois define os caminhos para essa pasta .
Essas pastas normalmente estão ocultas, tens de no windows pôr a opção para mostrar ficheiros ocultos!
Olá Scooby1233,
Provavelmente é o que o bookai, não tens habilitado para aparecerem as pastas ocultas, tenta seguir o que é indicado no link abaixo:
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx
Abraço!
Boas, fiz como disse o josecarneiro032, criei duas pastas novas, uma para as mão e outra para os torneios e parece que está tudo a funcionar como deve ser!
Muito obrigado a todos pela ajuda
Exacto, os caminhos para essas pastas estão ocultos.
Ainda bem que ajudou o que disse.
Abraço