Saltar para o fórum
HUD do Elephant 62

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HUD do Elephant 62

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,012 Visualizações
cankum
Membro desde: 05.05.2008

Instalei nessa noite passada o Elephant 62.
Depois de levar algumas lapadas pra conseguir botar ele pra rodar direitinho,
decidi editar o meu HUD da maneira q costumo usar.
Só que depois de editada , a configuração do meu hud nas salas da party poker não mudam, continuam sendo do HUD padrão.
O que devo fazer? Alguem com o mesmo problema?

8 respostas
cankum Autor do tópico
cankum

iai .. ninguem me ajuda??

cankum Autor do tópico
cankum

Aff.. ninguem com o mesmo problema meu??
ninguem altera a configuracao do seu hud nao eh ??:?? hehehe :P

Tente achar alguma informação aqui no blog do mamute!

Blog do Mamute

Abraço!

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Olá

ontem tive a testar a nova versão do elephant e também ainda não percebi muito bem como o novo sistema funciona

a única coisa que sei é que aquilo tem vários layouts predefinidos para cada tipo de jogo e depois tem um padrão

eu configurei o padrão a minha maneira e depois nas configurações do HUD da mesa desactivei uma opção para detectar tipo de mesa (10, 6 ou HU) e a variante, para assim ligar o padrão e não um HUD predefinido

alguém percebeu?

cankum Autor do tópico
cankum

entendi!! eu alterei a HUD standard... mas ey tinha q alterar tb a HUD especifica de NL com a qntidade de jogadores q estao na mesa...

muito legal isso !

eu posso configurar um HUD diferente qndo tem 3 pessoas jogando comigo, outro hud pra qndo tem 5
e outro pra 7 por exemplo.

AGORA SIM! ONOVO ELEPHANT TA PERFEITO AQUI!!!

muito funcional as novidades

Original de GMCristiano
Olá

ontem tive a testar a nova versão do elephant e também ainda não percebi muito bem como o novo sistema funciona

a única coisa que sei é que aquilo tem vários layouts predefinidos para cada tipo de jogo e depois tem um padrão

eu configurei o padrão a minha maneira e depois nas configurações do HUD da mesa desactivei uma opção para detectar tipo de mesa (10, 6 ou HU) e a variante, para assim ligar o padrão e não um HUD predefinido

alguém percebeu?

aaa. podes explicaar isso por passinhos ? nao encontro isso para ligar só o adrão. obrigado

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

eheh, muito obrigado cristiano :) *