Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HUD parou

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
616 Visualizações
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

falae Raimi

pow eu atualizei o HM e ele parou de aparecer o hud la no zoom, em sng esta funcionando ok no zoom esta pegando as mãos quando vou la em active session ele esta importando as mão mas nas mesas o hud que não funciona, vc sabe me dizer oque seria? a stars esta em ingles, eu ja desistalei o HM mas nao deu certo :(

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá agacirj!

1) Fecha o Hold'em Manager 2 e as salas de poker.

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Faça também o mesmo procedimento com o ícone de inicialização de todas as salas.

2) Verifica se o endereço que a PokerStars está salvand as hand history é o mesmo que esta no Hold'em Manager 2. Caso sim adiciona a subpasta com nome do teu usuário na lista.

Caso o problema persistir tenta mudar a pasta onde a PokerStars salva as hand history e adiciona esta pasta no Hold'em Manager 2, verifica se melhora.

3) Caso mesmo assim não resolver tenta dar reset no teu HUD, da seguinte forma:

Fecha a PokerStars.

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> Marca Panel Position e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2

Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.

Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD vai para a posição correta depois de ter participado de ao menos 2 mãos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

pow Raimi nao funcionou nao :f_cry:

mas de qq forma muito obrg pela ajuda, ve se na prox atualização volta, deve ter acontecido isso pra eu parar de jogar cash :ayfkm:

por isso que nao gosto de atualizar sempre da merda quando atualiza

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá agacirj!

Muitos afirmam que devemos manter os programas atualizados, no entanto eu sou da opinião de que se esta funcionando podemos ficar usando a versão antiga.

Se desejar podes tentar instalar de volta sua antiga versão:

http://forums.holdemmanager.com/hm2-releases/

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
PokerStrategist

ai raimi te mandei uma msg la no skype pq eu acho que fiz cagada aqui :f_mad:
desistalei o postg e agora nao consigo instala e nada funciona :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Olá

para um bom funcionamento da desinstalação e reinstalação faz o seguinte:

Para desinstalar a PostgreSQL faça o seguinte:

Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.

Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.

Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.

Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:

Windows XP

No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Windows Vista e Seven

Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Em seguida reinicie o computador.

Faça o download da PostgreSQL 9.0 no link abaixo:

Download PostgreSQL

PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.

Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres

Abraço!

Responder
Citar (Quote)