Como faz pra colocaro software da party em ingles? para funcionar as huds?
Olá TheJesusOfSuburbia!!
Party Poker
Desinstale o software e instale-o novamente escolhendo a opção English quando for instalar, podes encontra o software para download no link abaixo:
Fonte: Mudar idioma da sala
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Original de TheJesusOfSuburbia
Vou fazer isso,Obrigado RAimi.
![]()
Pronto as HUD's agora estão aparecendo mas elas estão fora de ordem, a minha stat está do lado do nickname do jogador ao outro lado da mesa, como arrumar isso pra ficar auto?
Olá TheJesusOfSuburbia!!
Podes configurar o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:
Método 1
No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.
Método 2
Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Olá TheJesusOfSuburbia!!Podes configurar o primeiro método indicado, caso o problema persistir use o segundo método para rotacionar as stats através do Table Manager:
Método 1
No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Sala que jogas e configure seu assento preferido.
Método 2
Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.
Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
E se eu jogo na PT3?
Sorry!
Falha minha!!
Podes dar uma olhada nos dois arquivos pdf disponibilizados nos links abaixo referente ao HUD do Poker Tracker:
Em especial a pagina 9 do primeiro arquivo (Basic HUD User Guide).
Qualquer duvida não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!