Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

ICM Android

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
657 Visualizações
konassa
Membro desde: 25.02.2009

Para quando o ICM para Android?
Em vez de se perder tempo com Candy Crash nas horas mortas fazia-se um treino :D

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

8o Isso está nos planos?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá konassa!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Referente a sua questão:

Encontrei dois App pagos para android (links abaixo), mas se colocar "ICM Poker App Android" no Google vais obter inúmeros resultados:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grodman.icm&hl=pt_BR

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cranke.ebooks.icmstudytool

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Estas aplicações são treinadores ou calculadores de ICM?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de bookai

Pelo que pude notar o primeiro é uma Calculadora de ICM e o segundo e um "treinador" de ICM.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nroque
Membro desde: 05.12.2011

Original de RAimi

Original de bookai

Pelo que pude notar o primeiro é uma Calculadora de ICM e o segundo e um "treinador" de ICM.

Abraço!

Instalei o trainer e acho ele pouco útil, encontramos ferramentas muito melhores por aí e gratuitas. Tem poucas informações e basicamente consiste em algumas perguntas se e correto ou não o push. Por ser pago, não acho uma boa

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de nroque

Original de RAimi

Original de bookai

Abraço!

Instalei o trainer e acho ele pouco útil, encontramos ferramentas muito melhores por aí e gratuitas. Tem poucas informações e basicamente consiste em algumas perguntas se e correto ou não o push. Por ser pago, não acho uma boa

Concordo, tem uma boa quantidade de softwares gratuitos, principalmente para os computadores.

Responder
Citar (Quote)
nroque

Original de nroque

Original de RAimi

Original de bookai

Abraço!

Aliás, se interessa ainda, existe uma politica de reembolso dos valores pagos no google play, voce pode testar um aplicativo por até 15 minutos, se não gostar, pedir o reembolso dele ser feliz

Responder
Citar (Quote)
nroque

Original de nroque

Original de RAimi

Original de bookai

Abraço!

Aliás, se interessa ainda, existe uma politica de reembolso dos valores pagos no google play, voce pode testar um aplicativo por até 15 minutos, se não gostar, pedir o reembolso dele ser feliz que foi o que eu fiz

Responder
Citar (Quote)