Saltar para o fórum
Isso é uma função d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Isso é uma função do HM?

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
493 Visualizações

Olá, estava procurando um programa para monitorar o o pot e o plrflop, mas acabei não achando.
Eu uso o PT3, mas tood mundo fala que o HM é mais completo então fui dar uma olhada no site, e então achei uma screen com a função de monitoramento que eu queria.

Gostaria de saber de quem usa o programa se isso é uma função do HM mesmo ou se é do table scanner dele.

Aqui esta a imagem que eu me refiro:

3 respostas
billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

O table manager é do proprio HM e não do table scanner
esse eh o HUD que vc configurou mesmo? confuso pra kct lol..

Abs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Essa screen é do site do HM.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

OK, eu vi que realmente é uma função do HM, baixei e instalei aqui já..
O programa é realente bom, a função que eu queria não era "exatamente" como eu pensava pois eu achava que ele pegava as stats que a sala dá,o que seria melhor no meu caso que jogo SSS então preciso de stats mais imediatas, o software pega as stats pelas mãos que você jogou na mesa.

Mas eu vim aqui só saber uma coisa, como é que reabre essa função?????
To meio perdido ainda no programa muito tempo acostumado com PT3, quando eu ativei o auto-import ele apareceu bonitinho e tal, ai blz, fechei as mesas ( ele tbm se fechou ) ai voltei pra jogar de verdade e ele não apareceu mais, não teve jeito, só abrindo e fechando o programa novamente, então fechei as mesas pra testar novamente e deu a mesma coisa, resumindo: Alguem sabe onde aitivo o table manager?