Boas!
Segui todos os passos e existe um ficheiro .dat na pasta da Ladbrokes.
No entanto, o HM não importa qualquer mão e nem encontra o meu username na base de players.
Alguém já passou pelo mesmo?
Boas!
Segui todos os passos e existe um ficheiro .dat na pasta da Ladbrokes.
No entanto, o HM não importa qualquer mão e nem encontra o meu username na base de players.
Alguém já passou pelo mesmo?
Olá rgs78,
Tens de correr a Ladbrokes e o HM1 as admin.
Se foste procurar pelo ficheiro .dat é porque entendes disto!
Se ele está lá na pasta certa é porque o software está a fazer tudo como é suposto fazer.
Então a dificuldade vem do HM1, mesmo.
Usas a última versão? 1.12.10 de 4 de Maio 2012.
Abraço.
Original de xtremelexx
Olá rgs78,Tens de correr a Ladbrokes e o HM1 as admin.
Se foste procurar pelo ficheiro .dat é porque entendes disto!![]()
Se ele está lá na pasta certa é porque o software está a fazer tudo como é suposto fazer.Então a dificuldade vem do HM1, mesmo.
Usas a última versão? 1.12.10 de 4 de Maio 2012.Abraço.
Lol! Não é porque entendo. É porque sei escrever no google.
Vou experimentar assim que chegar a casa.
Original de rgs78
Original de xtremelexx
Olá rgs78,Tens de correr a Ladbrokes e o HM1 as admin.
Se foste procurar pelo ficheiro .dat é porque entendes disto!![]()
Se ele está lá na pasta certa é porque o software está a fazer tudo como é suposto fazer.Então a dificuldade vem do HM1, mesmo.
Usas a última versão? 1.12.10 de 4 de Maio 2012.Abraço.
Lol! Não é porque entendo. É porque sei escrever no google.
![]()
Vou experimentar assim que chegar a casa.
Actualizei, estou como admin mas não importou nada. Atenção que não estou a jogar. Apenas tentei importar do folder da Microgaming.
Amanhã tento importar enquanto jogo.
Olá rgs78!!
Aguardamos notícias.
Durante a session podes tentar usar o Table Finder:
Configuring Table Finder to Show HUD
Também podes conferir o topico abaixo no fórum do HM:
(HM1) Ladbrokes Import Problem - Incomplete Hands
Abraço!
Gente, bastou actualizar o HM para o HUD funcionar e para o próprio HM encontrar o meu user na Lad.
Mas os resultados estão completamente desconfigurados. Porra... Esta sala é uma m... O que vale é que há fishes a torto e a direito.
Agora estou com outro problema.
Uma vez que o tráfego é muito reduzido, tenho que combinar sits com vários BI e o HM não está a importar os BI de forma correcta. Sei que posso definir um default BI mas não me interessa pelo que escrevi acima.
Alguma sugestão?
Original de rgs78
Uma vez que o tráfego é muito reduzido, tenho que combinar sits com vários BI e o HM não está a importar os BI de forma correcta. Sei que posso definir um default BI mas não me interessa pelo que escrevi acima.Alguma sugestão?
Olá rgs78!!
Não conheço o formato de hand history da sala, porém na maioria destas salas não é apresentado os sumários do torneio, sng fazendo com que o HM não importe os resultados. Apenas pode ser reconhecido como o buy in padrão que configurar no próprio programa.
Por jogar buy ins diferentes acredito que vais ter que configurar manualmente cada um deles.
Abraço!
Original de RAimi
Original de rgs78
Uma vez que o tráfego é muito reduzido, tenho que combinar sits com vários BI e o HM não está a importar os BI de forma correcta. Sei que posso definir um default BI mas não me interessa pelo que escrevi acima.Alguma sugestão?
Olá rgs78!!
Não conheço o formato de hand history da sala, porém na maioria destas salas não é apresentado os sumários do torneio, sng fazendo com que o HM não importe os resultados. Apenas pode ser reconhecido como o buy in padrão que configurar no próprio programa.
Por jogar buy ins diferentes acredito que vais ter que configurar manualmente cada um deles.
Abraço!
Porra... A sério?
Obrigado na mesma, Raimi!
De nada!!
Parece que a rede que a Ladbrokes faz parte tem este problema, também fazem parte da lista a Everes e a PKR. Existiam mais salas mas no momento não me recordo.
Abraço!
Mais um problema.
O HUD apenas funciona numa mesa. Assim que essa acaba, o HUD passa a funcionar na mesa seguinte e por aí fora.
Alguém já havia observado isto em alguma sala? Há solução?
Olá rgs78!
Tenta usar o Table Finder e verifica se o problema continua:
Configuring Table Finder to Show HUD
Abraço!
Olá rgs78,
Descobri vários tópicos no Forum do HM em que usuários têm o mesmo problema. Parece que tem a ver com o facto das mesas de SnG/MTT terem nomes muito parecidos e o HUD nao consegue distingui-las.
Este é o tópico mais interessante de todos. É para HM2 mas serve também para HM1:
http://forums.holdemmanager.com/general-support/242511-boss-media-only-1-hud-time.html
Abraço
Raimi, seguindo o link que o xtremelexx postou verifiquei que não resolve.
Mas gostei da sugestão do oponents tab. Vou experimentar.
Já digo qualquer coisa.
Edit. Nada feito. Ainda não consegui configurar o TF. Tento novamente assim que possível.
Raimi, tens a certeza que funciona com SnG?