Saltar para o fórum
Leak Buster: algué...

Notificações
Limpar tudo

Leak Buster: alguém usa?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
491 Visualizações
fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Eu fiquei muito interessado nesse programa e comprei há 6 meses atrás...

Ao fazer o teste para verificar meus leaks, fui considerado um jogador F ( :ayfkm:).

Depois de 6 meses, hpje sou B+ ( :fdrink), em mais ou menos 50 mil mãos. Sinceramente, acho que evolui nesse tempo, mas eu devo ficar feliz ou esse programa não representa uma análise confiável, na opinião de vocês? Ou na verdade, B+ é insuficiente?

Segundo o programa, preciso melhorar minha agressividade no flop, turn e river. E isso bate perfeitamente com as dicas que estou tendo aqui no forum. Por isso, estou achando que ele vem sendo útil para um jogador básico como eu.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Original de fsfonseca
Eu fiquei muito interessado nesse programa e comprei há 6 meses atrás...

Ao fazer o teste para verificar meus leaks, fui considerado um jogador F ( :ayfkm:).

Depois de 6 meses, hpje sou B+ ( :fdrink), em mais ou menos 50 mil mãos. Sinceramente, acho que evolui nesse tempo, mas eu devo ficar feliz ou esse programa não representa uma análise confiável, na opinião de vocês? Ou na verdade, B+ é insuficiente?

Segundo o programa, preciso melhorar minha agressividade no flop, turn e river. E isso bate perfeitamente com as dicas que estou tendo aqui no forum. Por isso, estou achando que ele vem sendo útil para um jogador básico como eu.

Olha eu nunca usei porque tambem não jogo cash, estou a pensar começar a jogar cash no proximo mes, e tambem gostava de saber se vale a pena comprar! ;D

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Usei durante uns tempos e acho bem útil, é claro que uma coisa são números e outra a realidade, acho que seria interessante pedir um vídeo sobre isso, posso estar enganado mas não me recordo de ver nenhum.

Responder
Citar (Quote)