Saltar para o fórum
Leak Buster vale a ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Leak Buster vale a pena?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,493 Visualizações
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Vale a pena comprar? Alguem comprou e recomenda? vlw

7 respostas
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Eu testei e não gostei, não vejo nada de mais nele.

Acho q tem com vc testar ele, dá uma olhada lá.

Abraço!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu estava com ideia de comprar hoje. Tenho crédito de $55 lá, e como já tenho o table scanner e table ninja entre leak buster e holdem vision pro acho que vou optar pelo leak buster.
Não creio que ajude muito para quem já tenho lido os artigos ate prata e visto alguns videos aqui na ps (eles também têm videos), e os ranges que eles têm pre defenidos não podem ser levados muito a sério, porque isso é muito relativo, as stats ideais (se é que isso existe) dependem muito das stakes a que estamos a jogar.
Eu de qualquer maneira vou estoirar aquele dinheiro que tenho lá parado para ver se tenho alguma grande leak que não esteja a ver.
Depois posto uma opinião melhor formada quando testar.

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Vlw aee... fico no aguardo

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Com o HM você consegue avaliar praticamente os mesmos pontos do Leak Buster. Demora um pouco, mas o resultado é excelente.

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

n vale a pena nao , td mundo fala mal

ps: nunca testei mas ja ouvi varios comentarios.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Já me mandaram os resultados desse leak buster, não vale a penas. Ele coloca as questões de uma forma geral e poker assim como regra não funciona nada.

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Já me mandaram os resultados desse leak buster, não vale a penas. Ele coloca as questões de uma forma geral e poker assim como regra não funciona nada.

Vlw aee pela resposta... Abraço !