Saltar para o fórum
Licença Poker eleph...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Licença Poker elephant

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,116 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola,
atingi os 2000 sp, estou utilizando a versão trail do Poker Tracker 3, gostaria de saber se é possível receber a licença para o PT3 no lugar do elephant, para mim seria mais interessante, já que tenho muitas mãos e stats de diversos jogadores na mimha basa de dados. Não sei se é possível, acredito que sim, pois ainda está no tópico de downloads q com 2000 sp é liberada a licença do PT.
Aguardo a resposta,
grande abraço a todos e muito obrigado por tudo que aprendi aqui no PS

17 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

A pokerstaretgy deixou de disponibilizar licenças para o PT des que começaram a desenvolver o elephant e depois do lançamento do PT3

Não tens um backup das handhistory? podes instalar o elephant e importar tudo de novo

para adquirires a licença do elephant basta entrares no teu perfil (fim da pagina)

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de GMCristiano
A pokerstaretgy deixou de disponibilizar licenças para o PT des que começaram a desenvolver o elephant e depois do lançamento do PT3

Não tens um backup das handhistory? podes instalar o elephant e importar tudo de novo

para adquirires a licença do elephant basta entrares no teu perfil (fim da pagina)

GMCristiano, eu vou lá e vejo isto:

As tuas licenças de software
PokerStrategy Elephant Gambler´s Little Helper (o que é isto?) »
Código de máquina Licença
Inserir novo código de máquina:

Que código é esse? Não entendi como conseguir o nº da licença :(

GMCristiano

quando entras na janela de registo no programa Elephnat tem lá um um codigo (machine code) que tens de introduzir no teu perfil para receberes automaticamente o codigo de registo

NightWolfBRA

Original de GMCristiano
quando entras na janela de registo no programa Elephnat tem lá um um codigo (machine code) que tens de introduzir no teu perfil para receberes automaticamente o codigo de registo

Ah Ok! Muito Obrigado! É que eu ainda não baixei o programa, quer dizer, baixei um tempo atrás, mas não consegui fazer funcionar e deletei. Quando tiver mais tempo eu começo tudo do 0! Não tem prazo pra pedir a licença, ou tem?

GMCristiano
NightWolfBRA

Só pra registrar. Consegui pegar a licença, instalar e importar umas mãos, sófalta testar jogando e aprender a mexer nas funções mesmo.

Mas tenho outras dúvidas, esse código de máquina é para o meu PC certo!?

Mas se eu precisar formatar o PC o código da máquina vai mudar?

E se um dia eu comprar outro PC? Como eu faço?

GMCristiano

Original de NightWolfBRA
Só pra registrar. Consegui pegar a licença, instalar e importar umas mãos, sófalta testar jogando e aprender a mexer nas funções mesmo.

Mas tenho outras dúvidas, esse código de máquina é para o meu PC certo!?

Mas se eu precisar formatar o PC o código da máquina vai mudar?

E se um dia eu comprar outro PC? Como eu faço?

sim esse codigo é só para o teu pc

Se formatares o pc ou comprares um novo podes adquirir uma segunda licença e até ter o programa a funcionar em ambos.

Se formatares o pc e já tiveres gasto a 2 licenças a que tens direito basta mandares um bilhete ao support a pedir uma renovação da licença

NightWolfBRA

Valeu Mod! ;)

Eu tinha um 2º computador (ainda mais velho..hehe), que acabou de falecer, e fiquei preocupado.

shaolinrj
Membro desde: 17.01.2008

Ae galera

To com uma duvida... fiz o passo-a-passo porem nao consigo gerar a minha senha, entro em "O meu perfil" e na "As tuas licenças de software" não aparece nada...

To fazendo alguma coisa errada?

Nao consigo pegar minha senha do Elephant :-(

GMCristiano

copiaste bem o machine code?

já fizeste os 2000SP?

shaolinrj
Membro desde: 17.01.2008

Diferença de pontos para o próximo estatuto: 597
StrategyPoints Vitalícios: 4 997
StrategyPoints até à licença Elephant: 1566

acho q eu agora entendi...

pensei q bastasse meus pontos vitalicios... mas ainda tenho q fazer mais pontos para o Elephant...

Valeuz

GMCristiano

Original de shaolinrj
Diferença de pontos para o próximo estatuto: 597
StrategyPoints Vitalícios: 4 997
StrategyPoints até à licença Elephant: 1566

acho q eu agora entendi...

pensei q bastasse meus pontos vitalicios... mas ainda tenho q fazer mais pontos para o Elephant...

Valeuz

para o elephant são só 2000 mas só começou a contar a partir de abril

romis50
Membro desde: 19.01.2007

ja fiz os pontos mais nao sei aonde vou receber a licença do elephant.
alguem pode me dar uma ajuda ??

topchami
Membro desde: 04.10.2007

Original de romis50
ja fiz os pontos mais nao sei aonde vou receber a licença do elephant.
alguem pode me dar uma ajuda ??

eh na página principal onde diz 'vem buscar tua licença aqui'

dae precisa inserir o código chave do elephant!

fewerton
Membro desde: 21.05.2008

eu conheço um cara q conhece outro cara q conhece um cara q quando fez 1000SP recebeu a licença do elephant

;D

romis50
Membro desde: 19.01.2007

la no perfil aonde falaram pra pedir a licença tem o lugar pra colocar o codigo da maquina.
mais aonde eu encontro esse codigo???

Olá romis50,

Quando vc abrir o software do Elephant, na canto inferior a esquerda há um botão "Inserir Licença", clica ali que na pagina que abrir terá teu código de máquina.

Abraço.