Oi RAimi,
Preciso de ajuda.
Comprei o HM talvez há dois anos. Fiquei alguns meses sem jogar e agora o programa não me deixa importar mãos de mesas superiores a 0,50 e diz que tenho que comprar uma actualização.
Na página deles a actualização custa 100,00.
Sabes alguma coisa sobre isto?
Agradeço a atua ajuda.
Abraço
Olá marte1!
Provavelmente tens a versão Small Stakes do Hold'em Manager assim sendo ele suporta apenas até os seguintes limites:
Small Stakes: $ 59,99
$0.25/$0.50 No Limit,
$0.50/$1 Limit e
$22 Torneios.
Full version: $ 99,99
Caso tenhas a versão Small Stakes, para adquirir a versão PRO vais ter um custo de $ 39,99.
No link abaixo podes conferir o preço de cada produto do site do Hold'em Manager 2, expandindo a guia na esquerda.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraço!
Obrigado pela tua rápida resposta mas o problema não é esse concerteza
Normalmente jogo torneios de 2,50, 5,00 e 10,00 e sempre consegui fazer o download das mãos.
Bom fui agora ver e já tenho o torneio que joguei ontem. Desde Dezembro que não mexia nisto.
Tá resolvido mas continuo ter uma mensagem a vermelho no ecran de reports que diz "warning:Restrict hands....." será normal?
De qualquer maneira obrigado pela tua disponibilidade.
Ãbraço
Olá!
@marte1: Como mencionei acima, a versão Small importa torneios até $ 22 (compreende os torneios que mencionastes) e cash até NL 50.
Posta uma imagem da janela principal do seu Hold'em Manager 2 para analisar.
@ AzevedoPkr: Sim, a licença do Hold'em Manager 2 é vitalícia, não precisa renovar periodicamente ( seja de mensalmente, anualmente,..)
Abraço!