Seguinte, quando vc compra o HM vem duas licenças... alguem me empresta uma se não estiver usando? por pouco tempo, ateh eu liberar o free...
pode ser?
abraço
Seguinte, quando vc compra o HM vem duas licenças... alguem me empresta uma se não estiver usando? por pouco tempo, ateh eu liberar o free...
pode ser?
abraço
aí é que tá, as duas são pra usar uma em cada pc, né...
direto tem galera aí que usa notebook + desktop pra jogar poker... acho que vai ser difícil
Original de arthurhess
aí é que tá, as duas são pra usar uma em cada pc, né...direto tem galera aí que usa notebook + desktop pra jogar poker... acho que vai ser difícil
![]()
sim sim, sei disso, mas nao custa tentar neh rs
Original de fsandrade
HM free? Liberar?
sim, só criar uma conta com o codigo deles e fazer x pontos... da uma olhada lah no site dele...
mas cria emuma sala que nao seja parceira de PS.com rs
abraço
se quiser vendo minha segunda licença por uma pechincha, $500, preço de ocasião. ♠_biggrin:
lol com tanta oferta fica bem mais facil liberar jogando poker.
ninguem vai dar de boa vontade sabendo que pode vir a precisar dela
É fácil. Mas dependendo de quanta anda a banca não vale a pena.
Pra mim, por exemplo, vale mais a pena continuar jogando no meu limite e comprar com dinheiro.
Faça as contas....
Como alguém falou, 2 licenças = PC + notebook, mas mesmo utilizador....eu acho , naum dá para emprestar a segunda licença a outro utilizador...dude
Eu ganhei o meu apartir de um site...jogando na Mansion...foi beeeem facil, não me lembro quantos pts precisei mas nao foram muitos, acho que agora aumentou. Mas na FTP sao 250 agora, o que é muito facil. Se quiseres posto o site (não sei se esta contra as regras - avisem pf).