Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mh - Pkr

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
387 Visualizações
marte1
Membro desde: 12.09.2008

Boas,
Alguém sabe se é preciso parametrizar para jogar na PKR.
Não estou a conseguir ver o HUD.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Em cash game funciona normal, mas em SNG e MTT esquece. Mesmo procurando a mesa no table finder não vai funcionar o HM. Esse foi o principal motivo pra parar de jogar lá, embora a sala seja muito boa, com um field dos sonhos ;)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Funciona se vc jogar apenas uma mesa de cada vez em SNG/MTT.

Se procurar a mesa no table finder vai funcionar sim. Mas se tiver 2+ mesas abertas, o HM vai misturar as stats das mesas a cada mão e isso é muito irritante.... diria até que é quase tiltante :evil:

Eu compartilho da opinião do Leo, o field é dos sonhos, já fiz um bom $$ por lá quando não usava o HM e jogava no máximo 2 mesas. Mas depois que a gente se acostuma com as stats, jogar sem elas me sinto perdido na mesa. E hoje, se eu ficar com uma mesa só, acabo dormindo de tédio ou me desconcentro com outras coisas.

É praticamente a única sala decente que tenho afiliada e também quase não jogo mais lá por causa do HUD. É uma pena isso.

EDIT: também é bom separar a mesa do lobby, saca? Tipo a mesa numa janela individual ao invés de tudo dentro da mesma janela.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá marte1!

A PKR é uma sala bem complicada em relação aos tracker, conforme já mencionaram acima, tenta verificar o que é indicado nos links abaixo (PKR e configuração Hold'em Manager 2):

Setup PKR Hand History Options

Setup Holdem Manager Auto Import Folders

Abraço!

Responder
Citar (Quote)