Saltar para o fórum
microsoft.netframew...

Notificações
Limpar tudo

microsoft.netframework.4 problemas

15 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,383 Visualizações

Boas.

Tenho o microsoft .net framework 4 client profile instalado e também o microsoft .net framework 4 extended.

Mas o HM2 está a dar erro!!! diz que não corre por este não estar instalado.. Tal como acontece com a Cake poker, problema que não resolvi antes por ter lá apenas 10$ de bonnus...

Estranho é a pokerstrategy.com funcionar OK, o HM1, e SNGwizard também... E todos precisam do microsoft .net framework 4...

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

OLá speknaze!!

Tens a a .NET Frameworks na lista em adicionar e remover programas?

Caso não tente instalar ela a partir do link abaixo antes de instalar o Holdem Manager 2.

Microsoft .NET Framework 4 (Web Installer)

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tenho eles na lista de adicionar e remover sim... Voltei a tentar instalar aí pelo link, tudo ok. Ao iniciar o HM2 ou cakepoker, erro!!! Diz não possuir o MNF4 instalado... Ando farto desse erro, e com pc formatado recentemente, não entendo..

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá speknaze!!

Qual sistema operacional estas usando?

Caso usares o Windows Vista ou Seven tente clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo a ser instalado e escolha executar como administrador.

Tente também fazer o download novamente do Holdem Manager 2 a partir do linka abaixo:

Download Hold'em Manager 2

Caso não resolver com estes deixe dito que tentarei indicar outro método para resolver o problema.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ainda nada... E possuo o seven..

Responder
Citar (Quote)
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010

tambem tenho um problema com esse programa,quando clico nas stats do HM2, aparece isto:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de speknaze
Ainda nada... E possuo o seven..

Olá speknaze!!!

Tenta fazer o seguinte:

--> executa o ficheiro de instalação do programa para começar a instalação e toma nota da hora em que o fizeste.

--> vai a Iniciar--> Executar--> escreve eventvwr.msc--> OK

--> na nova janela que se abre, verifica em Aplicação e Sistema, se aparece algum registo com a hora que tomaste nota.

No caso de aparecer, clica duas vezes nesse registo e coloca aqui a sua descrição, que poderás fazer clicando no e depois fazendo Ctrl + v aqui no fórum.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tenho o HM1 instalado ainda, será que há conflito?? devo desintalar o HM1 e só depois tentar correr o HM2?

Não o fiz já pois também foi o diabo por o HM1 a bombar :)..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Este é o único erro/warning que me aparece!

Será que devo desinstalar o HM1, o HM2, o netframework! E comecar tudo de novo? Começando pelo HM2? Este vai busca o NEt framework automatico não é?

Estou a desesperar com estes erros!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Este é o erro que me aparece ao tentar correr o HM2, devem estar fartos de o ver :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas speknaze.

Vou tentar saber se existe algo relacionado com este problema no fórum do HM2 e voltarei a postar quando tiver algo de novo.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

OkOk, fico a aguardar... Obg.

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Encontrei algo no fórum do HM2 que pode resolver o problema.
Consulta neste link os passos

Error occurs while trying to launch HM2

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Desinstalei e instalei pelos links e NADA... Nem a Cake bomba nada...

PC novo?? :(

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Original de speknaze
Desinstalei e instalei pelos links e NADA... Nem a Cake bomba nada...

PC novo?? :(

LOL. Penso que isso é uma medida estrema e que conseguirás ter o problema resolvido.

Aconselho a criares um tópico aqui http://forums.holdemmanager.com/bug-reports/ ou criares um post no link que passei no tópico acima.

Responder
Citar (Quote)