Olá amigos,
quando jogo torneios na 888, as stats do HM1 mudam de lugar enquanto em cash ficam bem.
Olá amigos,
quando jogo torneios na 888, as stats do HM1 mudam de lugar enquanto em cash ficam bem.
Olá anda1971,
Pode ser mais explícito e talvez até postar uma imagem do que acontece aqui neste tópico, por favor?
♦ Confirme só que no HM2, em HUD Options/Site Options está a usar o mesmo HUD para cash e Torneios. Eu aqui deixo tudo em Any site, Any, Any...
♦ As stats mudam de lugar dependendo do numero de jogadores sentados? Se sim, configure o lugar preferido na sala e em HUD Options/Seating Preferences.
PS: Vi agora que estava a falar do HM1. Veja estes 2 links:
http://faq.holdemmanager.com/questions/386/Setup+Preferred+Seating+for+Pacific+Poker
http://faq.holdemmanager.com/questions/34/Preferred+Seating
Abraço.
Boas, as minhas configurações estão assim como indica esses links do HM, mas em cash esta bem e em torneio fica noutra posição.
Original de anda1971
Boas, as minhas configurações estão assim como indica esses links do HM, mas em cash esta bem e em torneio fica noutra posição.
Olá anda1971!
Segura clicado na stas que estão fora de lugar com o botão direito arrasta para o local certo e verifica se fica resolvido.
Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço!
Olá mais uma vez,
não dá para fazer isso porque cada vez que mudo de mesa as stats alteram de posição.
Original de anda1971
Olá mais uma vez,não dá para fazer isso porque cada vez que mudo de mesa as stats alteram de posição.
Olá anda1971!
Desculpe mas não estou entendendo qual o real problema que tens, se puder colocar uma imagem para analise com uma descrição seria interessante para ser analisado.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!
Boas RAimi,
Desculpa só postar agora a minha dúvida mas só hoje é que joguei um torneio.
então é assim:
Seta vermelha = meu lugar na mesa
Seta verde = stats do HM1
Em cash a minha posição na mesa e as stats estão bem como mostra a figura abaixo e nunca mudam de lugar;

Agora nos torneios apresenta-se assim como mostra as figuras abaixo;

Como podem ver as stats estão no lado esquerdo e eu estou sentado em baixo.
com o tempo a passar mudei de mesa e ficou assim:

tanto as stats como a posição ficaram bem. Quando mudei outra vez de mesa já ficou assim:

a minha posição ficou em baixo e as stats ficam em cima, ou seja, quando mudo de mesa as stats mudam de posição enquanto em cash as stats mantem-se sempre na posição onde estou sentado. ESTRANHO!!!!
Olá anda1971!
Desculpas pela demora, ontem tive alguns imprevistos e não consegui passar por aqui.
-> Tens dois HUDs distintos configurados? Um para cash e outro para MTT.
-> Tens o seu lugar preferido na 888.com marcado no HM1? Para isto:
No Holdem Manager vá em HUD Options -> seatings preference. Selecione Pacific e configure seu assento preferido.
-> Também podes usar a seguinte opção:
Outra forma para organizar as stats e utilizar as setas direcionais na imagem circuladas em vermelho para rotacionar as stats onde quiser.

Procedimento: Abra o table manager (no canto inferior direito da area de trabalho) -> Clique com o botão direito na mesa que você quer alterar e aparecerá a tela menor ->é só clicar na seta direcional para rotacionar as stas até a posição desejada.
Abraço!
Boas,
tenho só um HUD para tudo e tenho o lugar na 888 também marcado. mas vou experimentar essa coisa das setas e depois digo qualquer coisa. Obrigado.
Original de anda1971
Boas,tenho só um HUD para tudo e tenho o lugar na 888 também marcado. mas vou experimentar essa coisa das setas e depois digo qualquer coisa. Obrigado.
Ok, quando puder deixa dito.
Também existe a possibilidade de criares um novo HUD configurado apenas para MTT na 888.com.
Abraço!
Boas festas a todos.
Pois é..... continua tudo igual, só em MTT, quando mudo de mesa as stats do HM1 mudam de posição.
O mais estranho é que antes de ter formatado o computador, dava tudo direitinho.
Olá anda1971!
No software da 888.com vai em Settings -> Game Settings e configura seu local preferido em todos os tipos de mesa.
No HM1 vai em HUD Options -> Seating Preferences e configura seu local preferido em todos os tipos de mesa.
Caso mesmo assim continuar faça o seguinte quando jogar um torneio:
-> Jogue ao menso duas mãos.
-> Mova as stats para a posição desejada.
-> No Table manager -> Table -> Save positions
-> Agora sempre que abrir uma mesas as stats irão para esta posição.
Qualquer dúvida ou o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço!