Saltar para o fórum
mudança de computad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mudança de computador

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
563 Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas tardes pessoal

Eu comprei um pc de secretaria para meter tudo o que e poker lá dentro e só servir mesmo para poker, com um ecrã de 18.5 polegadas porque a loja fez me um desconto nesse ecra mas depois ha-de vir se for preciso um maior=)

a minha pergunta como mudar todas as mãos que tenho no meu antigo pc para la.

se hei de pedir nova licença do HM, se levo esta base de dados para la ou crio uma nova

espero que alguém me possa ajudar

obrigado

5 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

eu no teu lugar guardava os históricos das maos, e criava uma nova base de dados no pc novo. aí entao importava os históricos e pronto!

quanto a isso da licença, nao sei como funcionará... de alguma maneira tens de desactivar a licença que está a servir para o pc antigo, para depois poderes usá-la no pc novo. penso que no site do HM ao fazeres login dá para gerir essas tretas todas de licenças e coisas do género

Olá makinazero,

Eu faria Backup da Base de Dados e importava no novo computador. Penso ser o melhor, ou então guardar todas as mãos que tens no antigo, criar uma nova Base de Dados e importar tudo de novo (tal como o MancaMulas disse).

Abraço _thumbsup:

makinazero Autor do tópico
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

e com a licença do HM não me preciso de preocupar??

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu aproveitaria pra importar apenas as mãos do limite em que jogo, isso deixa a DB mais "leve"

Original de makinazero
e com a licença do HM não me preciso de preocupar??

O HM permite você instalar em até dois computadores, na hora de inserir a licença o sistema vai te pedir a indicação se é o primeiro ou segundo computador.

Se você vai deixar de usar o primeiro computador e vai desinstalar o HM dele, então basta informar que é o primeiro computador... Se vão trabalhar nos dois computadores terá que informar que é o segundo computador.

Quando aos dados você pode re-importar todas as mãos em um banco de dados novo. basta pegar as mãos no diretório "C:\HMArchive" (esse é o padrão) Ou uma opção mais avançada é pegar o banco de dados do postgree e "levantar" no novo computador... Esta opção não é tão simples.

Só um aviso... Se você usa HUD customizado vai precisar salvar as configurações para o nova instalação que está no arquivo: "prefs.xml" no diretório de instalçao do HM. (o padrão é: C:\Arquivos de programas\RVG Software\Holdem Manager\Config)

Abç