Saltar para o fórum
Mudar hora no HM2

Notificações
Limpar tudo

Mudar hora no HM2

11 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
2,559 Visualizações
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Boa noite,
No hm2 a data aparece-me bem, no entanto a hora está 5horas adiantada e na aba active session a duration da sessao também dá errado (neste caso nem percebo a lógica do erro).

Se me puderem ajudar agradecia..
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de Wolverine6
Boa noite,
No hm2 a data aparece-me bem, no entanto a hora está 5horas adiantada e na aba active session a duration da sessao também dá errado (neste caso nem percebo a lógica do erro).

Se me puderem ajudar agradecia..
:sdrink

Olá Wolverine6!

No Hold'em Manager 2 vai em Hand Importing -> Site Time Adjustament e configure a diferença de horário entre a sua sala e o seu computador.

Reinicie o computador. E verifique se o problema persiste.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6 Autor do tópico
Wolverine6

Obirgado pela resposta Raimi.
No entanto nao encontro o que dizes...ao carregar em hand importing aparece isto:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

:f_o:

Qual versão do Hold'em Manager 2 tens?

Ultima versão:

http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe

O meu tem, esta assim:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

Nao sei ao certo qual a minha versao.. sei que quando pede para fazer os updates aceito sempre...
faço mal?
e agora como mudo hora? :/

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Wolverine6
Nao sei ao certo qual a minha versao.. sei que quando pede para fazer os updates aceito sempre...
faço mal?
e agora como mudo hora? :/

Olá Wolverine6!

A outra forma que eu conheço é mudar o horário no software da sala para ficar o mesmo de seu computador.

Recomendo também que envies um e-mail ao suporte do Hold'em Manager 2 pedindo a informação se este função foi removida, aqui também tenho o Hold'em Manager 2 atualizado e ela aparece.

hm2support@holdemmanager.com

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6

O Horário do meu software da sala estava já o mesmo que o do meu computador...

Pois, secalhar vou enviar e-mail ao suporte e ver o que me dizem.
Obrigado de qualquer forma :)

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Wolverine6
O Horário do meu software da sala estava já o mesmo que o do meu computador...

Pois, secalhar vou enviar e-mail ao suporte e ver o que me dizem.
Obrigado de qualquer forma :)

Olá Wolverine6!

Acredito que a solução seja mesmo enviar um e-mail ao suporte.

Depois deixa dito se resolveu e qual foi a solução.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Fala Wolverine6 blz? eu estava com o mesmo problema, e mexendo no HM2 consegui encontrar a solução. vou enviar as imagens .. é muito simples para resolver! Basta ir em (Site Setup) se localiza encima de "settings", logo em offset basta deixar com o número 1, ou seja ele aumenta uma hora apenas ajustando portanto com o horário do Brasil, no teu provavelmente deve estar em 3 ou 4 assim como estava o meu. Enfim, faça as contas de quantas horas está aparecendo A MAIS do que deveria e subtraia deste número que está programado. Ex: se está duas horas a mais do que o horário do BRasil, e aparece pra você offset ( 1 ), então você deve colocar offset ( -1 ).

Responder
Citar (Quote)

muito obrigado mrbrown!

Responder
Citar (Quote)
ThiagoCalvet
Membro desde: 08.02.2009

Original de MrBrowntone
Fala Wolverine6 blz? eu estava com o mesmo problema, e mexendo no HM2 consegui encontrar a solução. vou enviar as imagens .. é muito simples para resolver! Basta ir em (Site Setup) se localiza encima de "settings", logo em offset basta deixar com o número 1, ou seja ele aumenta uma hora apenas ajustando portanto com o horário do Brasil, no teu provavelmente deve estar em 3 ou 4 assim como estava o meu. Enfim, faça as contas de quantas horas está aparecendo A MAIS do que deveria e subtraia deste número que está programado. Ex: se está duas horas a mais do que o horário do BRasil, e aparece pra você offset ( 1 ), então você deve colocar offset ( -1 ).

Muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)