Saltar para o fórum
Não importa dados d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não importa dados da Stars

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
920 Visualizações
Helbader
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

Olá pessoal.
O Elefante não está importando os dadosda Poker Stars, jáfui na opção "histórico de mão e de torneios" e coloquie o diretório que coincide com o de importação do Elefante mas, nada.A pasta hand history está vazia, não entendo. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

Abraço. _confused:

8 respostas

Já foste às opções na stars, para guardar no pc?

RicardoFilipe87
Membro desde: 19.02.2009
Poker Player

Ola pessoal,

Helbader tb estou com o msm prob...

eu ja fui a opçoes na stars, para por onde queria enviar a hand history e nd:(

Helbader Autor do tópico
Helbader
PokerStrategist

Sim, já fui nas opções, aparentemente tá tudo certo, mas não funciona, as stats no cach game não aparecem, a caixa preta do Elefante na mesa sim.

Helbader Autor do tópico
Helbader
PokerStrategist

Ricardo, vi um outro tópico e o moderador disse para fazer upgreade do elefante, tem até o link, está postado alguns tópicos abaixo, é sobra a Party Poker, dá uma olhada. Eu vou fazer.
Abraços.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá Pessoal!!

Verifiquem o seguintes pontos na configuração da PokerStars:

1) A sala deve estar instalada no idioma inglês. Caso estiver em outro idioma mude para inglês:

Mudar idioma da sala

2) Verifiquem se as Hand History estão sendo salvas. Estas devem ser armazenadas em inglês para que o PokerStrategy.com Elephant consiga reconhecê-las:

Hand History: PokerStars

Caso o problema persistir tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant 0.104 (18/08/2011) no link abaixo e verifique se o problema se mantém:

PokerStrategy.com Elephant

Qualquer duvida é so perguntar.

Abraço,

RAimi!

Helbader Autor do tópico
Helbader
PokerStrategist

Quando tento instalar a nova versão do Elefante ocorre o seguinte erro:"Error reading setup initialization file"

Helbader Autor do tópico
Helbader
PokerStrategist

Ah, e as mãos não estão sendo salvas, mem os torneios,e já coloquie tudo em inglês.

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Helbader.

Tenta fazer o download a partir deste link (deves guardar o ficheiro, por exemplo no Ambiente de Trabalho)
Pokerstrategy.com Elephant v0.104

Sobre a configuração da Pokerstars, segue os seguintes passos:
--> cria uma pasta com um nome à tua escolha em Os Meus Documentos
--> configura a Pokerstars para guardar os ficheiros com as mãos e os sumários dos torneios na pasta que criaste (lembrado que deves colocar o visto em Save...)
--> joga algumas mãos e verifica se a pasta já contém ficheiros (com o Pokerstrategy.com Elephant fechado)
--> se contiver ficheiros, abre agora o Pokerstrategy.com Elephant e verifica se no menu Configuração aparece a pasta que criaste (no caso de não aparecer, clica em Acrescentar Pasta e selecciona-a)

No caso de o problema persistir seguindo os passos acima, não hesites em voltar a postar.

Saude :f_thumbsup: