Saltar para o fórum
[OFICIAL] Table Nin...

Notificações
Limpar tudo

[OFICIAL] Table Ninja

642 Mensagens
153 Utilizadores
0 Reações
80.1 K Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Original de Tudazul

Table Ninja é um aplicativo do tracker Hold'em/Omaha Manager 1 e 2. É um programa que ajuda aqueles que jogam em muitas mesas ao mesmo tempo.

Atualmente há três versões:

Table Ninja PokerStars (inglês)

Table Ninja Full Tilt Poker (inglês)

Table Ninja Party Poker (inglês)

Editado por Tudazul em 23 de Dezembro de 2012.

Alguem saberia me explicar como funciona o soft table ninja ?

Qual a funcao exata, e facil a configuracao, qual o preco da
licenca, etc...

Responder
Citar (Quote)
641 respostas

www.tableninja.com tem video e tudo mais, da uma olhada la

abraço

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Pelo que sei é um Software para quem joga muitas mesas, ele tem várias funções que facilitam isso.

Uma das vantagens é poder jogar várias mesas empilhadas, para quem joga umas 10 mesas ou mais fica dificil fazer isso com apenas um monitor.

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Eu sou péssimo de inglês, e não consegui achar no site alguma informação sobre o tempo trial, alguém pode dizer???

Responder
Citar (Quote)
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de travessorio33
Eu sou péssimo de inglês, e não consegui achar no site alguma informação sobre o tempo trial, alguém pode dizer???

trial de 30 dias

Responder
Citar (Quote)
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

sei muito pouco, mas pelo o que eu sei é um software que te auxilia a '' controlar '' várias mesas, você configura keys no teclado, ou seja, todo ' BET ' é só vc apertar o ' B ' no teclado que vc beta, ' RAISE ' , ' r ' ...FOLD ' F ' ...pra facilitar seu jogo ...pelo menos uma das funções eu creio que seja isso ,deve ter mais coisas

Responder
Citar (Quote)

Duvida simples, aquele programa table ninja soh funciona na poker stars ou em outros sites tbm??

qria comprá-lo, mas para usar em outros softs, com FTP, por exemplo....

alguem sabe em quais sites ele funciona?? e quem já usa ele, dá um feedback ai, vale a pena??jogo multitable SH de 6-11 mesas.

vlww

abraços

_cool:

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

o table ninja so funciona na stars e tem uma versao free pra ftp mas ela tem alguns bugs, nada que impessa de jogar eu usava la e nao tinha grandes problemas.

fica muito facil jogar ate 24 mesas com o tableninja pq ele padroniza os bets pre flop e por street e vc nao tem que ficar usando o scroll do mouse ou ficar digitando que é chato demais pra quem joga muitas mesas.

Responder
Citar (Quote)

Para a party poker eu sei q existe o party tools que eh free e eh semelhante ao table ninja.

BTW, esbarrei com vc em umas mesas da PP, da pra roubar uns blinds teu, mto tight. hauhauhauhaah

vlews

Responder
Citar (Quote)
JeFfeR7
Membro desde: 14.09.2008

é Vitor, aqui o ladrao assalt ta querendo mudar o seu nick para VitorNitzz eheh

Responder
Citar (Quote)

Original de JeFfeR7
é Vitor, aqui o ladrao assalt ta querendo mudar o seu nick para VitorNitzz eheh

Nice read, hauhauhauhauhahau.

Responder
Citar (Quote)

ahuahauhauahuahauhauhuhuaa

kra, e eu q mandei um note DONKEY num tal de assalt esses dias

HUhuahauahuahauhauahauhauahauhau

brincadeira, mas lembro de vc sim, me doou alguns buyins _biggrin:

em relação ao party tools baixei ele, mas ele eh free por 30 dias, alem disso, achei uma merda, vc configura de todo jeito e ele nao te respeita _ugly:

por isso perguntei do table ninja, pq sao tds a msm faixa de preço, mas o party tools eu não consegui usar direito....

_cool:

Responder
Citar (Quote)

Se eu nao me engano tem este aki tbm http://www.partyezcashpokersoftware.com/ da uma testada ai.

Qto ao note devo estar com um FAN CLUBE na PP jah de tanto note DONKEY que devo ter lah, em relaçao aos BIs eu tenho mtos aqui, entao, tem q dar uma dividida entre os donkeys de vez em qdo.

Brincadeiras a parte eu to jogando bem LAG mesmo, estou me adaptando ainda, acabo fazendo umas jogadas que ao rever dpois a session fico meio puto, soh que jogar LAG tem suas vantagens e acho q estou sabendo aproveitar isso tbm.

vlews

Responder
Citar (Quote)

Original de assalt
Se eu nao me engano tem este aki tbm http://www.partyezcashpokersoftware.com/ da uma testada ai.

Qto ao note devo estar com um FAN CLUBE na PP jah de tanto note DONKEY que devo ter lah, em relaçao aos BIs eu tenho mtos aqui, entao, tem q dar uma dividida entre os donkeys de vez em qdo.

Brincadeiras a parte eu to jogando bem LAG mesmo, estou me adaptando ainda, acabo fazendo umas jogadas que ao rever dpois a session fico meio puto, soh que jogar LAG tem suas vantagens e acho q estou sabendo aproveitar isso tbm.

vlews

tbm testei o partyezcash, eh melhor q o party tools, mas o ruim eh q soh funciona na party poker, mas sei la, pelo jeito nao tem nenhum desses softs pra multi table q funcione em diversos sites _mad:

eu tbm ainda estou me adaptando, mas jogar LAG SH da uma variancia enorme, o dificil eh vc manter o controle emocional e nao jogar o note na parede.....

se nao virar um jogador pro de poker uma coisa eu viro com ctz, um cara bem mais paciente, ou mto mais doido _ugly: _ugly:

_cool:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Bom meu problema é o seguinte..eu instalei o table ninja na pokerstar..só q ele nào esta me obedescendo....
Na primeira aba ..a action hotkeys..tem uma configuração basica..aonde vc classifica qual tecla vai dar Bet, Call, check e fold..porem eu inseri as teclas ali ..mas quando as presiono elas nào respondem a comando algum, elas não fazem nada e eu tenho que continuar com o mouse ..oq eu faço me ajudem por favor..eu precido muito..a tendinite esta me matando!!
PS...o softwae esta na verào trail..meu windows é vista...

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá phgmor,

Verifique se você configurou corretamente a guia de Setup.

No site do Table Ninja também tem o vídeo explicativo sobre como usar o mesmo e o botão "Click here for online documentation about the current tab", trás as informações de cada aba.

Verifique também a parte de Table Control e se a tecla que escolheu para "Disable Hotkeys Toggle" está "verde = ativa", se estiver vermelha, aperte a mesma para ativar as funções do Table Ninja.

De preferencia, minimize o TN depois de configurar tudo que ele deve funcionar.

Desculpe não lhe ajudar de forma melhor, mas é que o software parece muito "auto intuitivo" e não vejo um modo de explicar algo que você pode descobrir no tentativa-erro. :f_p:

Abraços,

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

se tiver usando win vista ou win7 tem q instalar e rodar como adm , senão n funfa

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

veja se o software da stars esta em ingles.

Responder
Citar (Quote)
phgmor

Eu não tenho nem palavras pra agradecer..demorei um tempo pra conseguir fazer ele funcinar, fiz tudo como vcs citaram, ai demorou um tempinho e ele derepente começou a fucionar, quando eu ja estva desistindo......Panik , kauan18.e jonis...Muito obrigado mesmo, isto vai me possibiltar voltar a jogar com um pouco mais de conforto...Desculpe por fazer vcs perderem o precioso tempo de vcs,Muito obrigado mesmo....

Fica um aviso ai pra quem joga muitas horas por dia..cuidem da sua postura, façam algum exercicio laboral..antes..durante...ou até mesmo após a suas seções...façam um pausa de vez em quando....e comprem o table ninja vale muito a pena pra quem joga multitabling....abraço a todos...pricinpalmente pra vcs que se prontificaram a vir até aqui me ajudar... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
phgmor

Queria saber se para utilizar o ninja table na pokerstar e na full tilt, eu preciso de duas licenças..ou seja se eu adquiri-lo para jogar na stars, posteriormente terei q compra -lo novamente para utiliza -lo também na Full tilt????

Mais uma duvida...o ninja table é compativel com a titan???, caso não seja alguem poderia me indicar um programa similar para utilizar na titan

Responder
Citar (Quote)