Saltar para o fórum
poker tracker 3

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] poker tracker 3

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,698 Visualizações

pessoal por favor não consigo fazer aparecer as estatísticas do poker trackr 3 nas mesas. jogo na star e na full tilt. alguem pode me indicar um material para me ajudar ou vídeo (em portugues), ou mesmo me dar algumas dicas. Valeu galera.

9 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas gianbertotti.

Para que o HUD funcione e para que PT3 importe as mãos deverás ter as salas e as mãos em devem estar em inglês.

Para a FTP segue os seguintes passos:
Abre a Full Tilt. Vai a "Opções" (Options)>"Histórico de Mãos" (Hand History), como mostro na imagem em baixo.

Verifica se o visto está colocado, e se as mãos estão a ser guardadas em inglês. Se o visto não está colocado, as mãos que jogaste anteriormente não vão conseguir ser vistas no PT3. Só conseguirás ver as mãos depois de configurares o PT3 e jogares algumas mãos.
Se estiverem em português como na foto em baixo, altera para inglês.
Podes também alterar para guardar as mãos durante 365 dias.
Toma nota da pasta onde estão a ser salvas as mãos.

Para a Pokerstars segue os seguintes passos:
Abre a Pokerstars.
No lobby principal vai a "Opções">"Opções de Histórico de Mãos Instantãneo" , como na foto em baixo

Verifica se o visto está colocado, e se as mãos estão a ser guardadas em inglês. Se o visto não está colocado, as mãos que jogaste anteriormente não vão conseguir ser vistas no PT3. Só conseguirás ver as mãos depois de configurares o PT3 e jogares algumas mãos.
Se estiverem em português como na foto em baixo, altera para inglês.
Podes também alterar para guardar as mãos durante 365 dias.
Toma nota da pasta onde estão a ser salvas as mãos.

Deverás depois colocar as salas na língua inglesa.

Vídeos sobre a configuração do PT3 não tenho conhecimento, mas poderás consultar estes FAQs do suporte do PT3

PokerTracker 3: PokerStars Configuration Guide

PokerTracker 3: Full Tilt Configuration Guide

Reparei que és recente no Fórum, bem-vindo! Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas

Saude :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sarvam muito obrigado pelo trabalho e dedicaçao q tu teve para me ajudar. mas é possível eu colocar em tempo real nas mesas as stats de meus adversários em sit n go? pq já fucei tudo bixo e não consigo. obrigado pela paciencia

sarvam

Original de gianbertotti
Sarvam muito obrigado pelo trabalho e dedicaçao q tu teve para me ajudar. mas é possível eu colocar em tempo real nas mesas as stats de meus adversários em sit n go? pq já fucei tudo bixo e não consigo. obrigado pela paciencia

Boas gianbertotti.

Tens a FTP em inglês?
Consegues ver as mãos que jogaste no PT3?

giobertotti
Membro desde: 16.10.2010

oi sarvam, eu consigo localizar no meu computador aonde foram salvas os sits, depois eu fiz a revew pelo universalreplayer, mas os sits foram salvos lá na pasta da pokertrackr3 onde eu localizei, antes eles eram salvas diretas na pasta do pokerstar ou full tilt handyhistory. agora só na pasta da pokertrackr3. e nas mesas enquanto jogo nao aparece nada. só jogo sit n go. tem alguma coisa q ver? valeu meu brother

giobertotti
Membro desde: 16.10.2010

Sarvam sem querer postei pela conta do meu irmão, é pq ele já estava lendo uns materiais aki, e saiu do pc e eu entrei vim ver se tinha resposta e acabei postando, foi mal, mas é o gian falando na conta do gio.

sarvam

Boas.

Em que língua está a FTP? Não são as mãos, é a sala mesmo.

Saude :f_thumbsup:

_Anonymous_

está tudo em inglês, conseguimos importar bem os torneios. são nao consigo fazer aparecer as estatísticas na hora do sit. queria saber como faz para deixar elas visiveis enquanto jogo, este está sendo o problema, tanto na full tilt como na star, eu abro o pokertrack nao aparece nada nas mesas

lembrando, comigo as stats tbm não apareciam, eu tive que botar o horário da FTP e da Stars em ET, para poder funcionar, e o histórico de mão tbm tem que ter sido salvo em horário ET, ou seja, se vc salvou o historico de mão em outro tipo de horário, não vai poder usar, comigo era esse o problema, espero ter ajudado.

_Anonymous_

valeu marcelo,
eu nunca mexi no horário nos sites, esta da forma em que eu baixei. Vou ver como está e tentar ver se dar certo. um abraço amigo