Olá pessoal da pokerstrategy,
Gostaria de por uma questão acerca do poker tracker.
Sou jogador dos limites baixos e um jogador habitual. Neste momento jogo na bwin. Será que não à possibilidade nenhuma de associar esta conta à pokerstrategy, entrando em contacto com a bwin ou assim?
Como todos os jogadores de poker gostaria de subir de limites, mas como todas as pessoas gosto do dinheiro lol ou seja sempre que perco a paciência com o poker faço levantamentos. O último que fiz forma de 300€ o que dificulta muito a minha subida de blinds.
Acho que nos próximos 4 meses vou conseguir arranjar duas horas por dia para jogar. Apesar de estar a fazer a Dissertação para acabar o mestrado de Engenharia Mecânica, encontro-me em erasmus, o que facilita muito as coisas. Não consigo poker o poker elephante funcionar na bwin, e também já esgotei os meus dois machine code que a pokerstrategy oferece. Será que me podiam dar mais?
No entanto já estou a experimentar o poker tracker (a versão trial) a algum tempo e gosto. A versão paga custa 89$ acham que seria uma boa opção comprar este programa para um jogador com as minhas características?
Brigado pela atenção disponibilizada e boa continuação para o vosso trabalho