Saltar para o fórum
Poker tracker 4 não...

Notificações
Limpar tudo

Poker tracker 4 não está acessando o banco de dados

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,850 Visualizações
cangaceiro51
Membro desde: 25.05.2016
Legacy Member

Prezados comprei o poker tracker 4 hoje mas ele não inicia. Já coloquei o código de validação e aceitou,
no entanto toda hora que tento abrir o programa ele mostra um erro que o programa é incapaz de acessar
a database (termino anormal durante o processamento do pedido), minha duvida pode ser até de fácil
solução, mas não consegui solucionar até o momento, agradeço qualquer ajuda.
Prezados pesquisei antes de abrir esse e não achei nenhum tópico que tirasse essa duvida

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Eu também uso o Poker Tracker 4, mas nunca ouvi falar nem achei nada sobre isso.
Caso ninguém aqui saiba como te ajudar, acredito que o melhor seja procurar por ajuda no próprio fórum do PT4. Não são muitas pessoas que usam esse software.
Se precisar de ajuda para traduzir o que você queira dizer quando for abrir o tópico (caso seja necessário), avise.:f_thumbsup:

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Será que você está salvando as HH da sala no seu hd?

Responder
Citar (Quote)
cangaceiro51 Autor do tópico
cangaceiro51
Membro desde: 25.05.2016
Legacy Member

Boa noite Ikki86 e Orochimaro, me parece que o problema é no potgres. Estou seguindo esse tuto que achei aqui no forum
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=112505, mas até o momento não consegui, PT4 nem chega a abrir, ele dá esse erro de database não localizada e não abre o PT4

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Então tenta instalar de novo o potgres.... colocando a versão do seu Sistema operacional!

Responder
Citar (Quote)