Tenho o pokertracker e o pokerace instalados, o pokertracker jah estah com a database e o pokerace jah estah com o layout, mais o pokerace não acha a mesa do partypoker, eu uso o partypoker em portugues, será este o problema?
certifica-te que deste o directorio das handhistories certo no pokerace, acabando em .../partygaming/PartyPoker.
depois em preferences do pokerace vê se tens as bases de dados do pokertracker todas marcadas em Databases - Hold'em
de resto é realmente capaz de ser por teres o partypoker em português... eu quando o tinha em alemão tb não funcionava. pensava que esse problema já estava resolvido...
jah verifiquei, tá tudo certo
acho q vou ter q baixar o pp em ingles mesmo
a proposito, oq o stoxtrader usa pra mostrar as folded hands dos outros?
Instalei o pp em ingles e nada
:/
o programa nao acha as mesas...
edit: reinstalei o pokerace e agora foi
Agora eu quero saber pq nao tah aparecendo o layout com o raises pre flop e o resto tb
pk so da pra mostrar dps de ter 25 maos processadas de um adversario, ate la nao aparece nada, tirando o algo verde em cima do DEALER.
Tem de esperar ou mudar o pre-requisito de 25 maos, mas antes de 25 maos a informaçao varia rapido demais e nao eh significativa...
Muito boa a discussão sobre os softs, poderíamos abrir um tópico só para ajudar na sinterpretações e dicas sobre o funcionamento dos mesmos....
Estou aguardando a atualização dos pontos e o envio das licenças para começar a utilizar os softs.
Bakano,
Fiz essa semana minha primeira troca de party points..., ou seja consegui 2500 party points, gostaria de saber se isso será suficiente para conseguir as licenças dos softs....
Abraços...
tb acharia muito interessante uma discussão sobre as interpretaçoes das informaçoes.... eu uso mais muitas vezes nao sei oq algumas coisas querem dizer...
Ekant, como deves imaginar nós aqui só recebemos as listas com partypoints básicos. portanto precisas de 2.000 pontos básicos, quantos partypoints são ao todo vai depender do teu estatuto no party e do multiplicador que tens...
@ Mugs:
o melhor é perguntares!
Entaum ainda devo demorar um pouquinho para ter direito as licenças.
A maioria dos meus pontos foi consquistada no estatuto queen, com multiplicador 2...qqer hora vou dar uma olhada pra ver quantos normais eu tenho...
Mais uma vez obrigado Bvakano pela atenção...
Ps: nossa sorte no freroll...nao foi mto boa heim....
Abraços.
ola a tds!
sou novo aqui no forum mas ja jogos poker há alguns meses e utilizo o poker tracker o k é bastante util mas ainda n consegui arranjar o PokerAce q considero importantíssimo.
Alguem m pode esclarecer acerca do que tenho de fazer para a pokerstartegy m fornecer o registo?
q espécie de requisitos devo cumprir?
tks
alguem poderia me responder se o PT e o PAH só funcionam no PP ? ou funcionam tmb em outras plataformas ?
Nao funciona na TITAN
nao podiam fazer pressao pra eles adicionarem suporte pra titan?
Pois... o Ace Hud n funciona na rede iPoker mas o mais importante é k o pokertracker funciona.
Na rede iPoker uso o Hold'em indicator... alem de me dar as pot odds amostra as cartas dos adversários depois do showdown.
Original de w00zy
Pois... o Ace Hud n funciona na rede iPoker mas o mais importante é k o pokertracker funciona.Na rede iPoker uso o Hold'em indicator... alem de me dar as pot odds amostra as cartas dos adversários depois do showdown.
mas da as mesmas informaçoes que o ace hud?