Olá, desde que fui obrigado a mudar minha versão do PS(7) que tenho tido problemas para entrar no programa. Demora demais, as vezes trava e não entra. Jogo em dois computadores diferentes e tenho o mesmo problema nos dois. Alguém com o mesmo problema?
Original de BahiaMinhaP
Olá, desde que fui obrigado a mudar minha versão do PS(7) que tenho tido problemas para entrar no programa. Demora demais, as vezes trava e não entra. Jogo em dois computadores diferentes e tenho o mesmo problema nos dois. Alguém com o mesmo problema?
Olá BahiaMinhaP
Esta sendo executado como administrador? Em adicional coloca nas exceções do antivírus a pasta onde a PokerStars esta instalada.
Abraço!
Original de RAimi
Original de BahiaMinhaP
Olá, desde que fui obrigado a mudar minha versão do PS(7) que tenho tido problemas para entrar no programa. Demora demais, as vezes trava e não entra. Jogo em dois computadores diferentes e tenho o mesmo problema nos dois. Alguém com o mesmo problema?Olá BahiaMinhaP
Esta sendo executado como administrador? Em adicional coloca nas exceções do antivírus a pasta onde a PokerStars esta instalada.
Abraço!
Sim, está sendo executado como administrador. Coloquei a pasta da PokerStars como exceção no Avira. O pior é que não mudei nenhuma configuração. Após fazer o login, o programa fica 10, 15 minutos tentando entrar, mas não entra e trava. O que mais posso fazer?
Olá BahiaMinhaP,
Já tentou desinstalar a PokerStars? Caso não, desinstala ela reinicia o computador e reinstala (não esquece de executar como administrador no momento da instalação), reinicia novamente o computador e verifica se o problema persiste.
Abraço!
Original de RAimi
Olá BahiaMinhaP,Já tentou desinstalar a PokerStars? Caso não, desinstala ela reinicia o computador e reinstala (não esquece de executar como administrador no momento da instalação), reinicia novamente o computador e verifica se o problema persiste.
Abraço!
Ainda não. Como eu consegui que entrasse agora a noite, vou deixa-lo aberto. Quando precisar reiniciar o computador, eu tento e deixo o feed back aqui. Obrigado.
Original de abnerjunior
tem como deixar o pokerstar atual com a visão do atingo??
Olá abnerjunior,
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
>> Olá, e Tu, quem és?
Olá BahiaMinhaP,
Tenta usar o programa CCleaner Free:
>> https://www.piriform.com/ccleaner/download
1) No programa vai em Ferramentas -> Desinstalar e desinstala a PokerStars.
2) Vai em Registros -> Procurar erros e coloca Corrigir todos os erros.
Reinicia o computador e volta a instalar a PokerStars. Verifica se o problema persiste.
Abraço!
tenho dois computadores, um com windows xp não aceita mais pois não tem mais atualizações e ficou lento e travando, como estou de saco cheio da pokerstars e não tenho mais dinheiro lá, jogo de vez em quando os freerolls no mais atualizado, esse não dá problemas. A provável causa deve ser que o software deles é bem avançado e os computadores mais antigos não acompanham as atualizações constantes da pokerstars.:f_drink:
Original de RAimi
Olá BahiaMinhaP,Tenta usar o programa CCleaner Free:
Reinicia o computador e volta a instalar a PokerStars. Verifica se o problema persiste.
Abraço!
Obrigado amigo, mas não deu certo. Também passei um monte de malware, Avira, etc. e nada. Esse final de semana não consegui jogar.
duas opções:
1. torce pra sorte do Vitória;
2. manda e-mail pro suporte da PStars com o máximo de infos q puder, conta, Sistema Operacional, etc. etc. etc.
sô curintiano e acredito mais na opção 02, hehe, hahaha, kkkkkkk
bóóra baheeeaaaaa
Olá BahiaMinhaP,
Existe uma opção mas só recomendo fazer isso caso você já conheça esta ferramenta, pois caso apagares algo errado pode "destruir" o Windows.
A opção seria desinstalar a PokerStars e depois ir até o registro do Windows (regedit) e apagar todas as entradas referente a PokerStars. Mais uma vez lembrando que apenas recomendo fazer isso se conheceres esta ferramenta o suficiente para usar.
Outra opção é entrar em contato com o suporte da PokerStars conforme o alonohara mencionou. também recomendo atualizar o Windows se o mesmo esta desatualizado.
Abraço!
Amigos, acho que consegui! Pelo menos por enquanto. Tentei de tudo. Finalmente, dei um clique com o botão direito do mouse no ícone da PS e escolhi a opção "solucionar problemas de compatibilidade". Depois fui preenchendo as opções e deu certo. Muito obrigado.
Alonohara, essa opção de sorte pra essa coisa ae é impossível! Prefiro mudar de site pra jogar! kkk Vai Corinthians!!! Abraço.
Original de BahiaMinhaP
Amigos, acho que consegui! Pelo menos por enquanto. Tentei de tudo. Finalmente, dei um clique com o botão direito do mouse no ícone da PS e escolhi a opção "solucionar problemas de compatibilidade". Depois fui preenchendo as opções e deu certo. Muito obrigado.
Alonohara, essa opção de sorte pra essa coisa ae é impossível! Prefiro mudar de site pra jogar! kkk Vai Corinthians!!! Abraço.![]()
Bom que conseguiu resolver.
PS: sem Corinthians por aqui, please.
Original de RAimi
Abraço!
Obrigado ajudou muito aqui
Original de MarcosFraga
Original de RAimi
Abraço!
Obrigado ajudou muito aqui
![]()
RAimi, já era. Alegria de estatuto prata dura pouco. Foi-se a PS novamente. Vou tentar o CCleanner.
Original de BahiaMinhaP
RAimi, já era. Alegria de estatuto prata dura pouco. Foi-se a PS novamente. Vou tentar o CCleanner.
Depois deixa dito se resultou.
Abraço!
Original de RAimi
Original de BahiaMinhaP
RAimi, já era. Alegria de estatuto prata dura pouco. Foi-se a PS novamente. Vou tentar o CCleanner.Depois deixa dito se resultou.
Abraço!
Nada. Agora estou em contato com o suporte. Eles tentaram modificar alguns arquivos, mas até agora nada. Acho que vai acabar resolvendo, afinal são milhares de dólares em jogo!