Saltar para o fórum
Pokerstars .EU?

Notificações
Limpar tudo

Pokerstars .EU?

31 Mensagens
11 Utilizadores
4 Reações
6,895 Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Boas, como alguns de vocês sabem os Portugueses vão transitar amanhã para o pokerstars.eu. Não se preocupem, por enquanto podem continuar a dar-nos bad beats :f_p:

A minha questão era, visto que vou ter de instalar novo software, como guardo as notas, as configurações e as hand histories (também uso HM2 se for preciso mais alguma coisa, só me lembrei disto tudo agora)?

Cumps!

Responder
Citar (Quote)
30 respostas
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Tenho a mesma dúvida :)

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

Com relação às notes e aos labels, tem um .xml na raiz do programa com o seu nome. É nesse xml q as notes ficam. Sem contar que é possível expotar direto no software.

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de thiagobechara
Com relação às notes e aos labels, tem um .xml na raiz do programa com o seu nome. É nesse xml q as notes ficam. Sem contar que é possível expotar direto no software.

É possísvel exportar directamente na Stars? Como é que faço isso? Obrigado desde já!

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

Original de bookai

Original de thiagobechara

É possísvel exportar directamente na Stars? Como é que faço isso? Obrigado desde já!

Não dá, eu vi errado ! hahaha
Só é possível importar.
Pra salvar as notes acho que só copiando o xml direto na raiz.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Disseram me que, em princípio, se seguirem as instruções adequadamente que não irão perder as notes dos jogadores. Porém, façam um backup de segurança.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

-----------------------
http://www.hodges.edu/
http://www.learnalanguage.com/learn-chinese/
http://www.quincy.edu/
http://www.kumc.edu/

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de woreirsis

aliiiii

??? Não percebi...

Já agora alguém sabe a hora a que isto vai acontecer? Posso jogar sem problema ou há risco de ficar pendurado em torneios? Sei que quando há os resets do servidor os torneios vão parando de abrir, se for o caso ainda dou uns toques agora de manhã :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

O que vai acontecer é uma actualização de software quando fizerem login na Stars. Pelo que está descrito no email, não podemos concluir que essa actualização será ao mesmo tempo para todos, logo não haverá reset e ninguém cairá de torneio algum. Isto é o que podemos depreender do email.

Quanto às notas, e segundo o mesmo email, tudo será automaticamente transferido. No entanto, e como escreveu o Frozen78, não custa nada fazer um backup do ficheiro. :f_wink:

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

No mail que recebi só dizia isto:
"Todos os saldos da sua conta, incluindo o dinheiro, os FPPs, os VPPs e o estatuto VIP, serão transferidos automaticamente e poderá regressar às mesas dentro de poucos minutos."

Não falava nada de notas ou outras configurações :f_o:

Em relação ao HM2 há alguma precaução a tomar?

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá pessoal,

Configurações da PokerStars, se não estou enganado, esta na pasta C:\Users\User\AppData\Local\PokerStars:

> notes.[SEU_USER] (São as tuas notas).
> User (são as tuas configurações).

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de bookai
No mail que recebi só dizia isto:
"Todos os saldos da sua conta, incluindo o dinheiro, os FPPs, os VPPs e o estatuto VIP, serão transferidos automaticamente e poderá regressar às mesas dentro de poucos minutos."

Não falava nada de notas ou outras configurações :f_o:

Em relação ao HM2 há alguma precaução a tomar?

Bem, nesse caso retiro o que escrevi.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá pessoal,

Configurações da PokerStars, se não estou enganado, esta na pasta C:\Users\User\AppData\Local\PokerStars:

Abraço!

Obrigado, RAimi!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de rgs78
Obrigado, RAimi!

+1!

Boas, a pasta onde o software da PokerStars guarda as minhas mãos está vazia. Se eu desinstalar o software, o HM2 continua com toda a informação ou desaparece?

Peço desculpa pela insistência, mas mais vale isso que depois "chorar" que desapareceu tudo :P

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de bookai

Original de rgs78
Obrigado, RAimi!

+1!

Boas, a pasta onde o software da PokerStars guarda as minhas mãos está vazia. Se eu desinstalar o software, o HM2 continua com toda a informação ou desaparece?

Peço desculpa pela insistência, mas mais vale isso que depois "chorar" que desapareceu tudo :P

Abre o Hold'em Manager 2, ele vai importar estas mãos (caso não tenham sido importadas). Por garantia depois disso faz uma copia delas numa pasta para caso não tenha sido importadas, assim podes importar elas manualmente.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
bookai Autor do tópico
bookai
PokerStrategist

Original de RAimi
Abre o Hold'em Manager 2, ele vai importar estas mãos (caso não tenham sido importadas). Por garantia depois disso faz uma copia delas numa pasta para caso não tenha sido importadas, assim podes importar elas manualmente.

Abraço!

E onde é que as encontro? O HM2 já importou tudo que eu já até revi a última sessão e estava tudo certo. Ele move as mãos quando as importa? É que a pasta onde deviam estar as mãos está vazia... :/

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Original de RAimi
Olá pessoal,

Abraço!

mas guardamos esse ficheiro notes.user.xml?
o outro é user.ini?
fazemos uma cópia destes 2 ficheiros?

eu já mandei msg á pokerstars a perguntar se as notes e configurações transitavam paa o novo software, mas ainda nao obtive resposta..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vi qualquer comentário no Facebook a sugerir que não se jogasse até às 16:00 PT. Não sei o que queriam dizer com isso.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Epa,nao estou a conseguir. Apareceu uma mensagem a dizer que a migraçao foi concluida com exito,depois tento fazer o log in e diz que tenho que atualizar para a pokerstars.eu.Clico e o software fecha.No site,se tenho pôr no Google pokerstars.eu,vai sempre para a .com,ou .pt.

Edit: Afinal já está. Saquei a versao que está para download no site .pt,e instalou como .eu. Same shit! Vamos lá a ver se a "jogar em casa" consigo melhores resultados,ehehehehe

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

as notes não são guardadas...recebi mail deles, basicamente temos que fazer o seguinte:

Agradecemos o seu email sobre a migração de contas para a PokerStars.EU.

Para recuperar as suas notas para o software .EU terá de mover o ficheiro das notas que está guardado na pasta de configurações do PokerStars.COM.

Tal irá substituir as notas existentes que tenha já feito no software .EU.

Para realizar isso, tem antes de mais de localizar a pasta de configurações do PokerStars.COM.

Pode abrir o software PokerStars.COM (sem entrar na sua conta) e ir a Ajuda -> Abrir Minha Pasta de Configurações.

Uma vez que a "Minha Pasta Configurações" .COM abra, feche o software PokerStars.COM e siga as instruções abaixo:

1) Na pasta localize o ficheiro "notes.[O seu Nome de Utilizador]"
2) Clique com o botão direito e selecione Copiar
3) Vá até ao seu Ambiente de Trabalho, clique com o botão direito num espaço vazio e seleccione Colar
4) Abra o PokerStars.EU
5) Vá a Ajuda -> Abrir Minha Pasta de Configurações.
6) Feche o PokerStars.EU
7) Arraste o ficheiro "notes.[O seu Nome de Utilizador]" que tem no seu Ambiente de Trabalho até essa pasta
8) Aceite a substituição do ficheiro
9) Inicie o PokerStars.EU

Deverá ter agora todas as suas notas anteriores copiadas.

Mudar a sua conta para o .EU é rápido e fácil. Tudo o que precisa de fazer é realizar o download e instalar a PokerStars.EU no seu computador, a qual está disponível nos seguintes links:

Para Windows:
http://www.pokerstars.pt/PokerStarsInstallEU.exe

Para Mac:
http://www.pokerstars.pt/PokerStarsEU.app.zip

Uma vez instalada, por favor entre na sua conta com o seu nome de utilizador e palavra-passe actual. Ser-lhe-á solicitado que atualize o software e faça o login duas vezes durante o processo de transferência da sua conta. Basta que siga as instruções providenciadas pelo software e a sua conta será transferida com sucesso.

Deverá então poder jogar na PokerStars.EU.

Caso tenha alguma dúvida, por favor não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,

Fernando
Serviço de Apoio PokerStars

Responder
Citar (Quote)