as notes não são guardadas...recebi mail deles, basicamente temos que fazer o seguinte:
Agradecemos o seu email sobre a migração de contas para a PokerStars.EU.
Para recuperar as suas notas para o software .EU terá de mover o ficheiro das notas que está guardado na pasta de configurações do PokerStars.COM.
Tal irá substituir as notas existentes que tenha já feito no software .EU.
Para realizar isso, tem antes de mais de localizar a pasta de configurações do PokerStars.COM.
Pode abrir o software PokerStars.COM (sem entrar na sua conta) e ir a Ajuda -> Abrir Minha Pasta de Configurações.
Uma vez que a "Minha Pasta Configurações" .COM abra, feche o software PokerStars.COM e siga as instruções abaixo:
1) Na pasta localize o ficheiro "notes.[O seu Nome de Utilizador]"
2) Clique com o botão direito e selecione Copiar
3) Vá até ao seu Ambiente de Trabalho, clique com o botão direito num espaço vazio e seleccione Colar
4) Abra o PokerStars.EU
5) Vá a Ajuda -> Abrir Minha Pasta de Configurações.
6) Feche o PokerStars.EU
7) Arraste o ficheiro "notes.[O seu Nome de Utilizador]" que tem no seu Ambiente de Trabalho até essa pasta
8) Aceite a substituição do ficheiro
9) Inicie o PokerStars.EU
Deverá ter agora todas as suas notas anteriores copiadas.
Mudar a sua conta para o .EU é rápido e fácil. Tudo o que precisa de fazer é realizar o download e instalar a PokerStars.EU no seu computador, a qual está disponível nos seguintes links:
Para Windows:
http://www.pokerstars.pt/PokerStarsInstallEU.exe
Para Mac:
http://www.pokerstars.pt/PokerStarsEU.app.zip
Uma vez instalada, por favor entre na sua conta com o seu nome de utilizador e palavra-passe actual. Ser-lhe-á solicitado que atualize o software e faça o login duas vezes durante o processo de transferência da sua conta. Basta que siga as instruções providenciadas pelo software e a sua conta será transferida com sucesso.
Deverá então poder jogar na PokerStars.EU.
Caso tenha alguma dúvida, por favor não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Fernando
Serviço de Apoio PokerStars