boas pessoal
só o table optimizer é que dá para fazer essa conversão nao é? o PT4 ou o HM nao dá para fazer isso DURANTE o jogo...
boas pessoal
só o table optimizer é que dá para fazer essa conversão nao é? o PT4 ou o HM nao dá para fazer isso DURANTE o jogo...
eu estou com o table optimizer trial... e preciso de saber se o HM/PT4 convertem o dinheiro para bbs... (vou comprar um ou outro, mas tb teria que comprar o TO)
tipo estás a jogar apenas com bbs na mesa, em NL10 nao apostas .30$, mas sim 3bbs, percebes, é que nem chegas a ver o dinheio na mesa, apenas as bbs envolvidas.
mas acho que é só mesmo o tabe optimizer que faz isso, mas nao tenho a certeza, dai perguntar
Ah, essa funcionalidade eu acho que não têm. Mas acho, só, é melhor esperares por alguém que te esclareça isso!
Nem o pokertracker nem o holdem manager fazem isso. Isso são softwares de estatística e não para mexer no software das salas. Se for só na stars eu preferia usar o stars helper porque é barato e compras logo de uma vez, não é mensal. O table optimizer não sei, não gosto porque o layout quebra facilmente.