Olá! formatei o pc e estou com um problema. O q acontece é q eu ainda tenho minha licença. Mas nao consigo mais um produto com o mesmo ID, para q eu possa registrar. oq fazer? obrigado!
isso é uma duvida q to pa tirar ha uns tempos.
Como fazer pa formatar o PC sem perder quer as databases, quer a licença?
no problem!
podes reinstalar o PokerTracker à vontade. copias a ID da nova instalação e mandas por e-mail ao pat da pokertracker. nem precisas de dar grande explicação, mas fica melhor se disseres que foi por teres reinstalado o computador. ele manda-te uma licença nova dentro de poucas horas.
já fiz isso 500.000 vezes, e nunca houve problema. aliás, podes usar o PT em dois computadores, ou seja tens direito a duas licenças...
ah, tens de mandar o mail do endereço em que recebeste a licença, claro!
quanto às bases de dados - grava em CD e copia de novo pró PC depois da reinstalação...
Original de Bakano
já fiz isso 500.000 vezes, e nunca houve problema. aliás, podes usar o PT em dois computadores, ou seja tens direito a duas licenças...
Então alguem pode me emprestar uma ID ?
Original de Bakano
eu já tenho as minhas em uso![]()
Strong, resultou?
vou mandar o e-mail agora!
Outra coisa, quais sao os arquivos da base de dado q tenho q salvar qnd formatar?
depende se estão em access ou PostGre...
em acess acho que é mais fácil... o pokertracker lista as bases de dados e o seu local sob "maintenance", se não me engano...
Eu formatei o pc esses dias,mandei email pro Pat e em menos de 15 minutos ele me respondeu com o reg. code do PT.
Só me ferrei foi com a database mesmo,tava em postgre e eu não fiz backup dela apropriadamente pelo PT,tenho os arquivos gravados em DVD aqui,mas to vendo ainda como proceder,se é recuperável! 8o
Vamo ver no que dá!
se ainda tiveres as hand histories todas (elas são gravadas num directório por ti indicado depois de passarem pelo pokertracker) podes simplesmente importá-las de novo. Mas atenção este processo é demorado e tem de ser feito aos poucos. Se metemos demasiadas Hand histories de uma vez, às tantas o computador encrava...
Original de Bakano
se ainda tiveres as hand histories todas (elas são gravadas num directório por ti indicado depois de passarem pelo pokertracker) podes simplesmente importá-las de novo. Mas atenção este processo é demorado e tem de ser feito aos poucos. Se metemos demasiadas Hand histories de uma vez, às tantas o computador encrava...
É,eu pensei em fazer isso mesmo,e como o PC tá zero bala,não deve travar não!LOL
vou fazer isso assim que tiver mais calmo e com tempo pra deixar o pc rodando sozinho,mas,valeu por lembrar disso Bakano!
Original de HeroOfTheDay
strong, acess ou postgre?
Postgre. tentei procurar a base de dados mas nao a encontrei. onde ela fica? obrigado, desde entao!
Original de Bakano
no problem!podes reinstalar o PokerTracker à vontade. copias a ID da nova instalação e mandas por e-mail ao pat da pokertracker. nem precisas de dar grande explicação, mas fica melhor se disseres que foi por teres reinstalado o computador. ele manda-te uma licença nova dentro de poucas horas.
quanto às bases de dados - grava em CD e copia de novo pró PC depois da reinstalação...
eu tenho andado com imenso problemas no pc tanto de software como hardware e tb vou formatar isto e provavelmente ate tenho q formatar isto mais vezes pois ñ estou a conseguir resolver os problemas!
quer dizer q a pass q eles mandaram depois de o poker tracker e o poker ace depois de ser apagado e instalado novamente ela deixa de funcionar ??
quer dizer q tenho q mandar um mail aos do poker tracker (neste caso ao pat do pokertracker) já agora quem é o "pat" ?
Original de moggfanatico
Original de Bakano
no problem!podes reinstalar o PokerTracker à vontade. copias a ID da nova instalação e mandas por e-mail ao pat da pokertracker. nem precisas de dar grande explicação, mas fica melhor se disseres que foi por teres reinstalado o computador. ele manda-te uma licença nova dentro de poucas horas.
eu tenho andado com imenso problemas no pc tanto de software como hardware e tb vou formatar isto e provavelmente ate tenho q formatar isto mais vezes pois ñ estou a conseguir resolver os problemas!
quer dizer q a pass q eles mandaram depois de o poker tracker e o poker ace depois de ser apagado e instalado novamente ela deixa de funcionar ??
quer dizer q tenho q mandar um mail aos do poker tracker (neste caso ao pat do pokertracker) já agora quem é o "pat" ?
sim tens de pedir pra anularem a chave antiga e pedir uma nova, é um procedimento comum, ainda ha dias o fiz.