Boa Noite, estou a tentar instalar o PostgreSQL no Windows 8 64 bits da sempre erro na instalação. já desactivei o uac, não tenho nenhum anti virus instalado tentei ir ao meu computador com o botão direito do rato e depois em gerir mas não aparece grupos locais- utilizadores para apagar o postgres como tinha visto no fórum. Agradecia sugestões ou soluções para este problema.
Olá Nuno78!
Segue os procedimentos de desinstalação e depois reinstala.
Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.
Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.
Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.
Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:
Windows XP
No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.
Windows Vista e Seven
Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.
Em seguida reinicie o computador.
Faça o download da PostgreSQL 8.3 ou a 8.4 no link abaixo:
PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.
Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres
No meu computador na parte de gerir não me aparece a opção
Usuários e Grupo local ->Usuários como podem ver pela imagem apesar de ter o windows 8 64 bits original.

No relatorio de erros aparece isto:

Olá Nuno78!
Tenta instalar apenas a PostgreSQL antes de instalar o Hold'em Manager 2. Faz o download da versão 9.0.13 para Windows 64 bits no link abaixo:
http://www.enterprisedb.com/products-services-training/pgdownload#windows
Quando fores instalar no momento em que pedir o local em que queres instalar ela indica para que seja instalada fora da pasta C:\ Program Files (86x), recomendo instalar em C:\
Depois de instalada PostgreSQL, instala o Hold'em Manager 2.
Abraço!
Boa tarde, agora dá este erro ja fui a referida pasta e não esta lá o postgres.config

Olá Nuno78!
Segue os procedimentos de desinstalação e volta a tentar instalar, no entanto tenta a versão 8.4 (eu estou usando esta aqui no meu windows 64 Bits).
Abraço!
Finalmente consegui resolver o problema tive que criar uma conta como administrador e instalei a partir de lá o holdem manager 2 com os procedimentos normais, depois mudei para o meu user e já estava a funcionar, obrigado pelas dicas
Original de Nuno78
Finalmente consegui resolver o problema tive que criar uma conta como administrador e instalei a partir de lá o holdem manager 2 com os procedimentos normais, depois mudei para o meu user e já estava a funcionar, obrigado pelas dicas
Ainda bem que conseguiu resolver.
:nh
A PostgreSQL (ou qualquer outro programa que queiras instalar) é sempre importante estar logado em uma conta de administrador em seu computador.
:fdrink
Quando vou ao painel de controlo a minha conta é de administrador, mas não consigo instalar...
Ajuda plz
Original de AfonsoMagalhaes
Quando vou ao painel de controlo a minha conta é de administrador, mas não consigo instalar...Ajuda plz
Verifica se tens a conta de administrador ativada conforme indicado no link abaixo ou crie uma nova com esta permissão:
http://pdabr.com/viewtopic.php?f=130&t=1006871&view=unread
Abraço!
Estou com esse problema ja fiz tudo.... e aparece diversos erros, tanto ao instalar HM ou o POST....
Vamos la quando instalo o POSTgre acontece isso: "ThERE HAS BEEN AN ERROR. UNABLE TO WRITE INSIDE TEMPO ENVIRONMENT VARIABLE PATH"
Oque fazer? preciso muito do HM...ta osso!
Olá Rubensamaro,
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Olá, e Tu, quem és?
Vai até C:\Program Files e apaga a pasta Holdem Manager 2.
Vai até C:\Users\User\AppData\Local e apaga a pasta Hold'em_Manager.
Vai até C:\Users\User\AppData\Roaming e apaga a pasta HoldemManager e HEM Data.
Vai até C:\ProgramData e apaga a pasta XHEO INC.
Até agora são estas pastas que eu tenho conhecimento referente ao Hold'em Manager 2. Algumas delas são ocultas para isto tens de configurar para que o Windows mostre estas pastas.
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Desinstala a PostgreSQL, para isso faça o seguinte:
Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.
Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.
Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.
Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:
Windows XP
No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.
Windows Vista e Seven
Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.
Em seguida reinicie o computador.
Faz download da ultima versão do Hold'em Manager 2 no link abaixo e instala ele.
>> http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Setup.exe
Instala ele clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo executável e escolhe a opção Executar como administrador. Seleciona para que seja instalado o Hold'em Manager 2 e a PostgreSQL. Escolhe para a Postgre ser instalada numa pasta fora de C:\Arquivos e programas.
Caso o problema persistir verifica se tens o Windows atualizado, caso não, atualiza ele.
Qualquer dúvida ou o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço!