Saltar para o fórum
PostgreSQL (HM2) No...

Notificações
Limpar tudo

PostgreSQL (HM2) No Windows 8

18 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
7,854 Visualizações

Boas, Tou com um problema ja a uns dias nao para de pesquisar mas não consigo resolver isto.
ja vi varios topicos como resolver mas so para xp ou windows 7 mas nada po Windows 8 e nao consigo mesmo.
Então é o seguinte, eu comprei um laptop novo que ja vinha com o windows 8 installei o HM2 .. quando estava a iniciar a instalação do HM2 pede sempre para installar tambem o PostgreSQL 8.x
mas ele diz que ja ta instalado uma versão seguinte. mais recente.
e que nao é compativel com o HM2 então removi o PostgreSQL mas pelo visto nao chegou..
voltei a tentar instalar o HM2 e diz sempre " impossivel instalar o HM2 com o postgreSQL 8.x Porque tem uma versao mais recente do postgreSQL "
eu ja fiz tudo para apagar a versao que ja tinha no portatil mas ela nao desapareçe. lol
não sei mesmo mais que possa fazer.... Quero mesmo apagar Tudo o que tenha de postgreSQL para installar tudo direitinho no HM2 quando ele for instalado ..
Se ja aconteceu a alguem e se poder dar uma dica agradeçia muito :)
Obrigado e comprimentos

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá.

Desinstala a PostgreSQL e reinstala ela conforme indicado nos procedimentos abaixo:

Para desinstalar a PostgreSQL faça o seguinte:

Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.

Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.

Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.

Em seguida reinicie o computador.

Tenta desativar o UAC do Windows (conforme indicado no link abaixo) e depois tentar instalar novamente.

http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/27181-windows-8-como-desabilitar-o-controle-de-contas-de-usuarios-uac-.htm

Deve ficar configurado para o nivel mais baixo conforme mostrado na imagem abaixo:

Em seguida reinicia o computador.

Faça o download da PostgreSQL 8.4 ou a 9.0 no link abaixo:

Download PostgreSQL

PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.

Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pela a resposta.
mas como a cima indiquei ja tinha tentado seguir esses passos mas continua a nao dar.
Nao estou a usar o vista nem xp nem seven, estou a usar o windows 8
dai a minha questão tudo o que ja li ate agora foi igual a esse copy paste mas no windows 8 nao encontro nada de como fazer no windows 8.
porque ja segui esses passos todos direitinho e nada, continua instalado.
Obrigado comprimentos

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Esse é o procedimento padrão para reinstalar com sucesso o PostgreSQL.

Terás primeiro que desactivar o UAC. O procedimento para o Windows 8 é este.

Depois vais ao ícone "Computador" "ou digitas "Computador" e clicas com o lado direito do rato e seleccionas a opção "Gerir" em PT-PT ou "Gerenciar" em PT-BR. Caso esteja em Inglês será "Manage".
Depois pesquisa por Utilizadores e Grupos Locais>Utilizadores e apaga o item postgres.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim Claro eu acredito obvio :)
mas ja segui esses passos todos, ainda agora segui tudo de novo.. Voltei apagar tudo de todas as maneiras que escreveu e mesmo assim quando estou a installar o HM2 apareçe sempre que o PostgreSQL ja ta instalado e que nao dá para instalar o HM2 :/ ja nao sei mesmo que fazer ja ando a 2 ou 3 dias a pesquisar que nem um doido e nao consigo LOL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Muito honestamente nao sei o que aconteceu para aqui mas ja puz isto a bombar, muito obrigado pelas dicas ;)
ja esta funcado.. :) só uma questão ja agora. Qual é o file que eu preciso de copiar em caso de backup das hands do HM2 ?
Muito obrigado ;)

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Olá ChuckyPT,

A-
Para guardar as mãos, basta guardar a pasta "C:\HM2Archive". O Holdem manager 2 copia todas as mãos que foram processadas para aí.
Caso não as encontre ou não estejam aí, pode exportá-las manualmente pelo programa.

B-
Se quer guardar também HUDs, Notas, configurações de Reports...etc..., faz isto:
Aba HOME, Database, Backup, marcar a caixa "Skip Database" (se deixar marcada dá BUG) para guardar apenas notas, filtros, HUDs, configs...
Para recuperar depois, faz o mesmo em HOME, Database, Restore.

Resumo:
1- Exportar mãos ou copiar pasta "C:\HM2Archive".
1b- Fazer Backup com skip database.
2- Formatar PC e reinstalar HoldemManager2
3- Reimportar as mãos indo a Hand Importing
4- Restore com skip database.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Yep Resultou muito obrigasdo de novo.
só uma ultima pergunta e nao incomodo mais :)
Como se Mete para apereçer as BB em grande e vermelho nas janelas da sala de poker? Muito obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá de novo ChuckyPT

Vai a HUD Options/Displayed Stats. Aí, escolhes o HUD que usas habitualmente e no final da lista de stats que usas nesse HUD, adicionas:
- New Panel (isto serve para separar a informação sobre as bb do resto das stats)
- Big Blinds (essa stat encontra-se em Misc)

Depois vais a HUD Options/Stat Appearance.
Aí mudas a cor e o tamanho da stat "Big blinds" indo a Color Range e Font.
Se quiseres que as bb apareçam só para ti, desmarca a caixa "Display for opponents"

E já está. :fdrink
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

e pra por a dizer BB em grande do lado esquerdo superior da janela da pokerstars? em vez de ser no status ? sabe por acaso »?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Não sei se entendi muito bem.
Ao criar um novo panel, pode alterar-lhe o tamanho independentemente das outras stats e pode arrastar a stat BB para colocar no canto superior esquerdo, se quiser.

A partir daí ela fica separada, individualizada.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim é exactamente isso :) eu ja mudei a cor e meti em letra maxima, mas queria colucar o numero de BB no canto superior esquerdo mas nao consigo arrastar o numero das BB

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Antes de adicionar a stat BB ao HUD, adicionou lá New Panel?
A lista de stats deve ficar algo assim (por exemplo):

vpip
pfr
etc...
New Panel
Big Blinds

Esse "New panel" é indispensavel.
Depois disso para arrastar, deve fazer click direito na stat BB e arrastar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu consigo arrastar nao consigo é só arrastar o numero de blinds vem tudo atras :D lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim ja esta muito obrigado por tudo :)

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Tenta usar a combinação de teclas:
Ctrl + Click direito e arrastar.

EDIT: Nice! Agora é só aproveitar! :f_biggrin:
Good Luck nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim Realmente ja deu.. mas por exemplo se eu ficar so numa mesa jogar as odds ficam certinhas mas se ligar 4 ou 6 ou 8 table ao mesmo tempos os nomes ficam sempre mas sempre todos trocados, as minhas odd apareçem em cima de outro jogadores algumas todas juntas no canto etc etc etc.. no hm2 ja fiz reset position do HUB mas contiinua sempre tudo baralhado..
Não entendo o porque,
Comprimentos,

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
PokerStrategist

Olá ChuckyPT,

Para garantir que fica sempre sentado no mesmo lugar e que as stats aparecem no sitio certo, deve:
1- Configurar a sala.
Na PokerStars, deve ir a Options/Preferred Seat.
2- Depois deve configurar o Holdem Manager 2 para saber que lugar escolheu. Aqui:
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/32/HUD+Options+%7B47%7D+Seating+Preferences

Quando isto estiver certo:
1- Deve correr a PokerStars em modo Administrador, assim como os ficheiros HoldemManager.exe e HudFuncsApp.exe encontrados em "C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2" (ou equivalente no seu PC)
(Necessário apenas para win7 e Vista: Click direito no ícone do programa, Propriedades, Compatibilidade, marcar a caixa "Correr em Administrador")
2- Abra uma mesa (apenas uma) e espere ter recebido as cartas pelo menos 2x.
Aí arrasta o HUD de cada jogador para o sítio certo fazendo click direito (Ctrl+click direito nao serve)
3- A partir dai pode abrir outras mesas.

Este procedimento só é necessário a 1a vez.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)