Saltar para o fórum
postgreSQL para o H...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] postgreSQL para o HEM

14 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
510 Visualizações

Olá. Acabei de adquirir o HEM mas nao estou conseguindo faze-lo funcionar pois o severname do postgreSQL nao esta conseguino conectar.
Alguem poderia me ajudar a resolver isso?
Muito obrigado

13 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

alguem sabe?

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Cara tu tem que instalar o postgresql, ele não deve tá instalado ou algo assim..

Comigo aconteceu isso umas par de vez meu windows tá meio zuado aí ele da uns problema e desinstala ou da pau no postgresql.. ai tem que fazer o seguinte vai lá no painel de controle e desinstala o postgresql (se tiver instalado), vai na pasta Arquivos de Programas ou Program files e apaga a pasta PostgreSQL (tu vai perder todas as mãos importadas pra lá, é o unico jeito que consigui desinstalar e reinstalar isso), dai tu baixa o postgresql, aqui, e instala ele certinho aí quando tu abrir o hm só por o usuario e senha que você cadastrou..

Aqui eu arrumei assim.. espero ter ajudado. :)

tehluisleal
Membro desde: 16.10.2007

Se o installer do HM não instala o PG automaticamente vais ter de ser tu a fazê-lo. Primeiro tens de remover o PG e o user que foi criado.
Estás a instalar em desktop ou portátil ?

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas mazolaa.

Já tinhas instalado algum tracker antes (Pokerstrategy.com Elephant, PokerTracker, etc) ?

No caso de teres instalado o Pokerstrategy.com Elephant, segue os seguintes passos:

--> abre o Pokerstrategy.com Elephant e clica no seu ícone no canto superior esquerdo
-->selecciona Ajuda e clica em Informação
--> toma nota do Nome de Utilizador PostgreSQL e Password PostgreSQL, como mostro na imagem em baixo

Quando tentares abrir o Holdem Manager e aparecer a janela em baixo, coloca em Login Name e Password que tomaste nota do Pokerstrategy.com Elephant.

No caso de não teres instalado nenhum dos programas que refiro acima, vai a Adicionar/Remover Programas e verifica se tens instalado o PostgreSQL 8.X no Windows.

Caso não esteja instalado, deverás fazer o download e instalar esta versão PostgreSQL 8.3

Depois tenta abrir o HM.

Obrigado aos membros Deividyz e tehluisleal pela ajuda.

Saude :f_thumbsup:

_Anonymous_

obrigado pela ajuda galera, mas o posgre ta instalado. O que ta apareceno eh q nao se condegue conectar com o servrname: 127.0.0.1
Dae o HEM nem abre, ou qndo abre nao consigo fazelo funcionar.

sarvam

Original de mazolaa
obrigado pela ajuda galera, mas o posgre ta instalado. O que ta apareceno eh q nao se condegue conectar com o servrname: 127.0.0.1
Dae o HEM nem abre, ou qndo abre nao consigo fazelo funcionar.

Faz o seguinte:
Desinstala o PostegreSQL, depois faz um procura no computador por PostgreSQL e apaga todas as pastas que encontrares.
Volta a instalar a versão do PostgreSQL que indico no post acima.

_Anonymous_

vou tentar. obrigado pela atençao galera

_Anonymous_

opa, outra coisa... tem que se ciar alguma conta no postgre ou nao?
akela senha q eles pedem deve-se usar a que vem mesmo?

sarvam

Original de mazolaa
opa, outra coisa... tem que se ciar alguma conta no postgre ou nao?
akela senha q eles pedem deve-se usar a que vem mesmo?

Boas mazolaa.

Não é necessário criar uma nova conta. Podes utilizar essa senha e utilizador.

_Anonymous_

o problema com o postgre continuou, portanto resolvi baixar no notebook e deu certo. Agora to jogano no note mesmo. Mas o que nao consegui resolver, e a opcao de auto import hands. Eu coloquei pra auto importar, e ao fim de cada mao jogada aparecia no HEM que ela havia sido importrada. Entretanto, quando eu coloquei em cashgame para ver como tinha sido a sessao, nada das maos estarem la. Alguem sabe qual pode ser o problema? Obrigado.

sarvam

Boas mazolaa.

As mãos estão a ser salvas em inglês? Se não estiverem em inglês, poderás consultar este link Holdem Manager Supported Poker Sites e escolher a sala que estás a jogar para saber como configurar a sala e o HM.

Se as mãos estão a ser salvas em inglês, segue os seguintes passos:
--> abre o HM e vai a Reports em CASH GAMES
--> no meio da janela em cima tem Player e a seguir Change, clica neste último
--> no pop-up que se abre, escolhe Player Searsh
--> coloca o teu nick da sala onde estás a jogar, selecciona da lista que aparece com a respectiva sala e dá Save

Em princípio agora conseguirás ver as tuas mãos.

_Anonymous_

opa, pro stars deu certo. Mas pra Bet365 nao estou conseguindo achar onde muda a lingua com a qual e salva o HH.
Se alguem souber fico mtooo grato. Desculpa pelo incomodo, principalmente vc sarvam.
Obrigado mesmo galera.
Abraco.

sarvam

Original de mazolaa
opa, pro stars deu certo. Mas pra Bet365 nao estou conseguindo achar onde muda a lingua com a qual e salva o HH.
Se alguem souber fico mtooo grato. Desculpa pelo incomodo, principalmente vc sarvam.
Obrigado mesmo galera.
Abraco.

Boas mazolaa.

Não tens de pedir desculpas, por não conseguires resolver os problemas e dúvidas que tens.

Para que possas guardar as mãos em inglês, terás de desinstalar e voltar a instalar a Bet365 e escolher inglês para língua do software.

Podes depois consultar este FAQ: Setup iPoker Hand History Options do HM para saberes como configurar.