Saltar para o fórum
Pq Fica Pequena?:

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pq Fica Pequena?:

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,035 Visualizações
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008
BlackMember

pq os numeros dessa ultima versao do elephant tao minusculo? nao da pra ver nd e quando altera o nuero la ele nao muda o tamanho.

6 respostas
EPdoSantos Autor do tópico
EPdoSantos
BlackMember

ajuda ae po rs.. instalei essa birosca da nova versao e nao to conseguindo ver nd aff.

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008
PokerStrategist

Queria saber tb pq nao ta alterando pra uma cor só as stats, eu mudo, retiro a mudança de cor, e ela sempre fica verde pra VPIP > 40 se nao me engano etc...

e nao fica com a cor que eu defini....

sei que não to respondedo a questao do EPdo Snatos mas quero saber isso tb... rsrsrs

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Olá

Acho que estão ambos os dois com o mesmo problema

Quando abrem as configurações de HUD, do lado direito tem lá uma opção de selecção de layout do HUD

O primeiro é o standard HUD e provavelmente é nesse que estão a fazer alterações

Até ai tudo bem mas para o layout standard funcionar, vocês tem que desligar os filtros de "limite e numero de jogadores" para que o programa não utilize outro tipo de layout automaticamente dependendo do tipo de mesa onde estão a jogar

Para desligar está opção tem de aceder ao menu do HUD na mesa onde estão a jogar e desligar os filtros.

Abraço GM

EPdoSantos Autor do tópico
EPdoSantos
BlackMember

porra cristiano vc é o cara mano hauHUAHUHAUHU QUE LINDO VER AS STATS
VLW MESMO RKA.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de EPdoSantos
porra cristiano vc é o cara mano hauHUAHUHAUHU QUE LINDO VER AS STATS
VLW MESMO RKA.

Na verdade quem resolveu o problema foi o bakano
Eu não utilizo HUD a muito tempo e não tinha o elephnat instalado neste pc e acabei por me esquecer da nova função de layouts

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008
PokerStrategist

Valeu resolvido, obrigado... mas as bad beats continuam :/ rsrsrs