Saltar para o fórum
Problema a abrir PS...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema a abrir PS enquanto estava no ICM Trainer

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
556 Visualizações

Depois de trabalhar algum tempo com o ICM Trainer, abri o pokerstars para jogar um pouco e recebi uma mensagem de aviso da pokerstars, a informar que era proibido ter o poker stars e o ICM trainer aberto ao mesmo tempo e que ia ser contactado por um membro da segurança do jogo da pokerstars.

já aconteceu isto a alguém?

3 respostas
giulee
Membro desde: 06.07.2008
PokerStrategist

comigo.

o pior é que eu tava jogando cash que não tem nada com icm e eles me mandaram um email de advertência.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Criaram um tópico esses dias no fórum inglês falando disso. Cuida pra não acontecer de novo que se não acho que pode dar problema...

Falei lá, e falo aqui também: os desenvolvedores do ICM Trainer deviam implementar uma função que não deixe o programa funcionar se o software do PokerStars estiver aberto (semelhante ao que acontece nas versões mais atuais do SNG Wizard). Daqui a pouco tem account sendo bloqueada porque o cara nunca lembra de fechar o programa :tongue:

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Cara, isso aconteceu comigo e eu nem sabia se podia ou nao, recebi advertencia e mais nunca abri... sempre verifico agora os programas que uso para nao ter esse problema novamente.