Ola pessoal ainda não me apresentei no fórum, logo mais farei isso, preciso muito da ajuda de vcs.
Fiz o download do HM2 trial, pra testar, ate pq eu não conheço nemhuma funcionalidade dele, alem do HUD, assisti alguns videos para configurar, cheguei a criar um HUD com as informações que eu quero ver, mas não aparece aparece nada na mesa relacionado ao HUD, nem quando seleciona o filtro que eu criei aparece.
obs: No video que assisti quando colocava no "Hand Importing" e depois "Auto importing options" apareciam a pasta onde o PS guarda o hand hystory, mas a minha não aparece, ja criei uma outra pasta pro PS armazenar mas continua sem aparecer. Sera que isso tem haver ?
Olá KKSILVAA,
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Pelo que mencionastes estas tentando configurar a PokerStars certo? Tenta os procedimentos indicados nos links abaixo:
>> Setup PokeerStars Hand History Options
>> Setup Holdem Manager Auto Import Folders
NOTA: a PokerStars deve estar em inglês e salvando as hand history neste mesmo idioma.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraço!
Muito obrigado pela atenção.
Vamos la !!
Estou tentando pela PS mesmo. Fiz conforme recomendado só que na parte que configura o site eu fiz como ensina colocando "reports" "cash" "site setup" depois escolhendo PS, sendo que eu só jogo sit$go, entao fiz a mesma coisa só que em "tornament", Assim que apareceu a parte com os sites o PS estava marcado com OK, mas logo depois eu cliquei em "auto detect" na parte "auto import folders" ai surgiram novas pastas e o o site ficou com um simbolo de exclamação com a seguinte mensagem : the following folders have not been tagged to a poker site and may contain ADDITION poker stars hands.
click EDIT. to match unassigned hand history folders to poker site.
Depois disso notei que os torneios foram importados para o HM2, mas o HUD continua sem aparecer
Olá KKSILVAA,
Clica no lápis para editar o endereço e coloca a subpasta com o teu user na PokerStars nestes endereços.
Verifica se o problema persiste.
Abraço!
Persiste !!
Ja estou quase desistindo. eu cheguei a mudar o local onde o PS guarda o Hand history assim que teve o primeiro problema, sera que essa mudança de local ta dando erro ?
Não deveria dar erro desde que tenhas jogado algumas mãos antes de configurar o Hold'em Manager 2 (adicionar a pasta). tenta o seguinte
Fecha a PokerStars.
No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> All Config e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2
Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.
Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD vai para a posição correta depois de ter participado de ao menos 2 mãos.
Abraço!
Consegui hoje, depois dessa ultima solução que você me indicou.
RAimi muito obrigado pela atenção e paciência.
Falta só conhecer o software mesmo. Você sabe de algum material que me possibilite conhecer mais afundo ?
Abraço !!
Olá KKSILVAA
No proprio Hold'em Manager 2 tem alguns videos em português:
Vai em Home -> Add Widget -> Hold'em Manager 2 TV
Vai no menu Home--> clicar em Filter--> em Language selecionar Portuguese--> selecionar o vídeo da lista e clicar no Play.

Qualquer dúvida é so perguntar, no que eu puder irei auxiliar.
abraço!
Eu estava com o mesmo problema, mas agora tá perfeito com essa solução, muito obrigado mesmo
cara me ajuda pelo amor de deus. Estou com os mesmo problema do amigo ai em cima, porem fiz tudo q vc falo ai em cima
mas nada... e por causa das pasta eu nao consigo usar o hud! ele só fica no canto esquerdo da tela mas nao me da info de nada