Saltar para o fórum
Problema com HUD no...

Notificações
Limpar tudo

Problema com HUD no HM2.

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,672 Visualizações

Ola pessoal ainda não me apresentei no fórum, logo mais farei isso, preciso muito da ajuda de vcs.
Fiz o download do HM2 trial, pra testar, ate pq eu não conheço nemhuma funcionalidade dele, alem do HUD, assisti alguns videos para configurar, cheguei a criar um HUD com as informações que eu quero ver, mas não aparece aparece nada na mesa relacionado ao HUD, nem quando seleciona o filtro que eu criei aparece.
obs: No video que assisti quando colocava no "Hand Importing" e depois "Auto importing options" apareciam a pasta onde o PS guarda o hand hystory, mas a minha não aparece, ja criei uma outra pasta pro PS armazenar mas continua sem aparecer. Sera que isso tem haver ?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá KKSILVAA,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Pelo que mencionastes estas tentando configurar a PokerStars certo? Tenta os procedimentos indicados nos links abaixo:

>> Setup PokeerStars Hand History Options

>> Setup Holdem Manager Auto Import Folders

NOTA: a PokerStars deve estar em inglês e salvando as hand history neste mesmo idioma.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado pela atenção.

Vamos la !!

Estou tentando pela PS mesmo. Fiz conforme recomendado só que na parte que configura o site eu fiz como ensina colocando "reports" "cash" "site setup" depois escolhendo PS, sendo que eu só jogo sit$go, entao fiz a mesma coisa só que em "tornament", Assim que apareceu a parte com os sites o PS estava marcado com OK, mas logo depois eu cliquei em "auto detect" na parte "auto import folders" ai surgiram novas pastas e o o site ficou com um simbolo de exclamação com a seguinte mensagem : the following folders have not been tagged to a poker site and may contain ADDITION poker stars hands.
click EDIT. to match unassigned hand history folders to poker site.
Depois disso notei que os torneios foram importados para o HM2, mas o HUD continua sem aparecer

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá KKSILVAA,

Clica no lápis para editar o endereço e coloca a subpasta com o teu user na PokerStars nestes endereços.

Verifica se o problema persiste.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Persiste !!

Ja estou quase desistindo. eu cheguei a mudar o local onde o PS guarda o Hand history assim que teve o primeiro problema, sera que essa mudança de local ta dando erro ?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Não deveria dar erro desde que tenhas jogado algumas mãos antes de configurar o Hold'em Manager 2 (adicionar a pasta). tenta o seguinte

Fecha a PokerStars.

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> HUD Designer -> Reset -> All Config e da OK. Fecha o Hold'em Manager 2

Abre a PokerStars e vai em Options -> Prefered Seat... e marca a opção Always Auto-Center Me.

Abre o Hold'em Manager 2, joga algumas mãos e verifica se o HUD vai para a posição correta depois de ter participado de ao menos 2 mãos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Consegui hoje, depois dessa ultima solução que você me indicou.

RAimi muito obrigado pela atenção e paciência.

Falta só conhecer o software mesmo. Você sabe de algum material que me possibilite conhecer mais afundo ?

Abraço !!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá KKSILVAA

No proprio Hold'em Manager 2 tem alguns videos em português:

Vai em Home -> Add Widget -> Hold'em Manager 2 TV

Vai no menu Home--> clicar em Filter--> em Language selecionar Portuguese--> selecionar o vídeo da lista e clicar no Play.

Qualquer dúvida é so perguntar, no que eu puder irei auxiliar.

abraço!

Responder
Citar (Quote)

Eu estava com o mesmo problema, mas agora tá perfeito com essa solução, muito obrigado mesmo

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

tbm

Responder
Citar (Quote)

cara me ajuda pelo amor de deus. Estou com os mesmo problema do amigo ai em cima, porem fiz tudo q vc falo ai em cima
mas nada... e por causa das pasta eu nao consigo usar o hud! ele só fica no canto esquerdo da tela mas nao me da info de nada

Responder
Citar (Quote)