olá, boa tarde, alguém por favor me ajuda a resolver esse probleminha?
o HM não fica sincronizado com o PP...
Olá, você usa lugar preferêncial? Se sim, você tem que indicar ao HM qual é o lugar.
Original de rafaelaugustop
Olá, você usa lugar preferêncial? Se sim, você tem que indicar ao HM qual é o lugar.
eu tinha colocado no PP e no HM os mesmo lugares, agora eu tirei do HM e do PP, o problema continua, é HM2.
Esse problema é isso, com certeza tem algo errado com o lugar preferêncial. Jogando FR você tem que setar isso no HM e na PP em FR.
Olá BreKoZo,
1- Repare que nas opções você configurou o lugar 5 mas na mesa está sentado no lugar 6. (imagem do 87o)
2- Depois de ter tudo configurado deve arrastar cada HUD para o lugar certo fazendo click direito (e mantendo click direito) no HUD e movendo. Depois disso ficará automaticamente gravado.
3- Deve repetir o passo 2 para cada novo tipo de mesa (10max, 9max, SH, HU)
Abraço.
Original de xtremelexx
Olá BreKoZo,1- Repare que nas opções você configurou o lugar 5 mas na mesa está sentado no lugar 6. (imagem do 87o)
2- Depois de ter tudo configurado deve arrastar cada HUD para o lugar certo fazendo click direito (e mantendo click direito) no HUD e movendo. Depois disso ficará automaticamente gravado.
3- Deve repetir o passo 2 para cada novo tipo de mesa (10max, 9max, SH, HU)Abraço.
deu certo, obrigado, não sabia desse click com o direito e arrastar hehhe