Saltar para o fórum
Problema com o Hold...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema com o Holdem Manager

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
679 Visualizações

Pessoal, baixei a versão demo do Holdem Manager.

As Janelas com as Estatísticas tão aparecendo normalmente.
Entretanto, se eu jogo duas ou mais mesas acontece o seguine:

Em uma das mesas eu arrasto uma Janelinha e ponho ao lado do jogador correspondente.

Quando faço isso, na outra mesa, uma Janelinha se arrasta automátivamente também (contra minha vontade). Como se estivessem relacionadas.

Alguém sabe me ajudar?

Obrigado,
Abraço,
Lcas

5 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

OLá

Tas a tentar mudar as stats de sitio porque não correspondem ao jogador correcto?

O HM funciona assim, quando mudas numa mesa, muda em todas e até parece ser uma vantagem mas acho que tens de indicar algures nas configurações do programa qual é o nome do hero e não podes utilizar o assento preferencial na partypoker, pokerstars e FTP

Abraço GM

Estou tendo o mesmo problema! É irritante... =(

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de GMCristiano
OLá

Tas a tentar mudar as stats de sitio porque não correspondem ao jogador correcto?

O HM funciona assim, quando mudas numa mesa, muda em todas e até parece ser uma vantagem mas acho que tens de indicar algures nas configurações do programa qual é o nome do hero e não podes utilizar o assento preferencial na partypoker, pokerstars e FTP

Abraço GM

Mas não da para desvincular e tornar cada mesa idenpendente?
Obrigado,
Abraços

É possível coletar as mãos jogadas lá na database do HM e coloca-las aqui como no Elephant? Com imagens etc etc?

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Claro que sim.

Botão direito do rato em cima da mão. "View Selected Hand History". E é só fazer copy paste para o weaktight ou outro programa semelhante.

Espero ter ajudado.