Saltar para o fórum
Problema com o ICMT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema com o ICMTrainer Light

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,899 Visualizações

e ai pessoal!

estou precisando da ajuda de vocês, eu estou começando agora em SnGs e nada melhor que usar o ICM trainer para ir treinando,certo!? :f_biggrin:

pois é, mas ultimamente deu um problema muito esquisito com o meu ICM Trainer Light aqui, vejam a imagem:

Vejam, tem algumas cartas que não aparecem e ai dificulta e muito a minha decisão( não sou nenhum vidente para ver qual é a carta que está ali né! :D)

já tentei desinstalar e instalar novamente o programa e não mudou em nada
X(

o que será que deve ter acontecido? tem alguma forma de consertar isso? se tiver, me explique por favor!

Desde já agradeço!
:)

17 respostas
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de JoseLuiz00
e ai pessoal!

estou precisando da ajuda de vocês, eu estou começando agora em SnGs e nada melhor que usar o ICM trainer para ir treinando,certo!? :f_biggrin:

pois é, mas ultimamente deu um problema muito esquisito com o meu ICM Trainer Light aqui, vejam a imagem:

Vejam, tem algumas cartas que não aparecem e ai dificulta e muito a minha decisão( não sou nenhum vidente para ver qual é a carta que está ali né! :D)

já tentei desinstalar e instalar novamente o programa e não mudou em nada
X(

o que será que deve ter acontecido? tem alguma forma de consertar isso? se tiver, me explique por favor!

Desde já agradeço!
:)

Tambem tenho esse problema e tenho o flash tudo ok..... é pah ando cheio de problemas com softwares :(

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ninguém irá responder mesmo não! ?(

estou a uma boa espera e nada!
:(

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá JoseLuiz00,

Eu não sou a pessoa indicada para te informar o que se passa.

Fica descansado que logo, logo alguém vai dizer algo.

Entretanto, penso que poderá ter de problemas de memória na placa gráfica ou tens demasiados softwares abertos!

Por vezes any2 é allin! Mas mesmo assim não consegues ver as stacks!

_Anonymous_

Opa TufaTifa!

eu já abri o ICM Trainer Light sozinho, sem nada aberto e continua.

a minha placa de vídeo não está ruim, por que o ICM Trainer(o normal, não o light) funciona normalmente, e também uso por diversas vezes funções do computador que utiliza a placa de vídeo e funciona normalmente.

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

O meu ICM tbm tem esse mesmo problema.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de arnaldo17
O meu ICM tbm tem esse mesmo problema.

[2]

_Anonymous_

um monte de gente reclamando,masninguém trás a Resposta definitiva!

=/

_Anonymous_

e até agora nada!
não tem ninguém responsável por essa sessão não?

:f_cry:

Olá a todos,

Enviei o problema para o nosso departamento de software.
Colocarei aqui a informação obtida assim que possível.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Resposta rápida ;)

Solução para utilizadores de Windows XP

Desinstalar a versão 10 do flash e instalar a versão 9
Link: http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/installers/current/9/install_flash_player_9_ax.exe

Pelo que sabemos com o Vista está a funcionar correctamente na grande maioria dos PC's mas de qualquer forma este problema está já em resolução e não irá acontecer em futuras versões.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

thug88
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Resposta rápida ;)

Solução para utilizadores de Windows XP

Desinstalar a versão 10 do flash e instalar a versão 9
Link: http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/installers/current/9/install_flash_player_9_ax.exe

Pelo que sabemos com o Vista está a funcionar correctamente na grande maioria dos PC's mas de qualquer forma este problema está já em resolução e não irá acontecer em futuras versões.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Eu tenho o Seven e continuo com o mesmo problema..... instalar o nove tb vai resolver? outra coisa esse link nao é valido

Penso que também resolve no 7

Em relação ao link o melhor é fazer uma nova pesquisa por Adobe flash Player 9
tem muitos sites de onde podes tirar ;)

thug88
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Penso que também resolve no 7

Em relação ao link o melhor é fazer uma nova pesquisa por Adobe flash Player 9
tem muitos sites de onde podes tirar ;)

isso nao me resolveu o problema.... e nao penso que tenha a ver com a minha placa grafica....

Neste momento essa foi a única solução que me foi dada pelo departamento de IT. Como disse antes, sei que a equipa está já a trabalhar numa solução para que isso não aconteça na próxima versão.

Se houver mais algum desenvolvimento irei manter-vos informados.

LordHna
Membro desde: 29.09.2010
Poker Player

Olá a todos, eu tambem estava com o mesmo problema, mas consegui resolver entao irei explicar como fiz.

Bom eu abri o "adicionar ou remover programas" no painel de controle e desinstalei o flash player 10 debuger q havia la,
mas deixei os outros 2, sendo 1 deles o flash player 9.3.4 - portugues e o outro era o flash player 10 Plugin.

depois instalei o seguinte flash player 9 activeX.

http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/updaters/9/flashplayer_9_ax_debug.exe

nao sei se é preciso fazer exatamente assim mas comigo deu certo assim.

espero ter ajudado.

Olá LordHna,

Obrigado por teres deixado aqui a solução que funcionou para ti, desta forma outros poderão também resolver o problema.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Spadagame
Membro desde: 24.10.2010
Poker Player

OBG LordHna

A tua solução resultou comigo no 7 64bits

Cumprimentos