Saltar para o fórum
Problema com o ICMT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema com o ICMTrainer Light

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,899 Visualizações

e ai pessoal!

estou precisando da ajuda de vocês, eu estou começando agora em SnGs e nada melhor que usar o ICM trainer para ir treinando,certo!? :f_biggrin:

pois é, mas ultimamente deu um problema muito esquisito com o meu ICM Trainer Light aqui, vejam a imagem:

Vejam, tem algumas cartas que não aparecem e ai dificulta e muito a minha decisão( não sou nenhum vidente para ver qual é a carta que está ali né! :D)

já tentei desinstalar e instalar novamente o programa e não mudou em nada
X(

o que será que deve ter acontecido? tem alguma forma de consertar isso? se tiver, me explique por favor!

Desde já agradeço!
:)

17 respostas
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de JoseLuiz00
e ai pessoal!

estou precisando da ajuda de vocês, eu estou começando agora em SnGs e nada melhor que usar o ICM trainer para ir treinando,certo!? :f_biggrin:

pois é, mas ultimamente deu um problema muito esquisito com o meu ICM Trainer Light aqui, vejam a imagem:

Vejam, tem algumas cartas que não aparecem e ai dificulta e muito a minha decisão( não sou nenhum vidente para ver qual é a carta que está ali né! :D)

já tentei desinstalar e instalar novamente o programa e não mudou em nada
X(

o que será que deve ter acontecido? tem alguma forma de consertar isso? se tiver, me explique por favor!

Desde já agradeço!
:)

Tambem tenho esse problema e tenho o flash tudo ok..... é pah ando cheio de problemas com softwares :(

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ninguém irá responder mesmo não! ?(

estou a uma boa espera e nada!
:(

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá JoseLuiz00,

Eu não sou a pessoa indicada para te informar o que se passa.

Fica descansado que logo, logo alguém vai dizer algo.