pessoal instalei o poker tracker 3 no meu pc porem ao acessa-lo aparece essa mensagem
Uploaded with ImageShack.us
pessoal instalei o poker tracker 3 no meu pc porem ao acessa-lo aparece essa mensagem
Fala galera, blz?
Jogo há algum tempo mas nunca utilizei esses softwares... Resolvi baixar o trial do poker tracker para tentar aprender alguma coisa mas sou tão burro (rss) que não consigo nem entrar no programa!!
Aparece uma janela de "Configure PostgreSQL Server" com os campos já preenchidos, clico em connect e dá um erro dizendo "Unable to connect to this database. Please check the configuration"
Procurei na net alguma coisa mas me ingles nunca foi la essas coisas...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
vlw
bons flops ♠_thumbsup:
ihhh
agora q eu vi, meu caso eh igual ao do tópico abaixo
foi mal aí criar o topico repetido
Original de Luva12
Fala galera, blz?
Jogo há algum tempo mas nunca utilizei esses softwares... Resolvi baixar o trial do poker tracker para tentar aprender alguma coisa mas sou tão burro (rss) que não consigo nem entrar no programa!!
Aparece uma janela de "Configure PostgreSQL Server" com os campos já preenchidos, clico em connect e dá um erro dizendo "Unable to connect to this database. Please check the configuration"
Procurei na net alguma coisa mas me ingles nunca foi la essas coisas...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
vlw
bons flops ♠_thumbsup:
estou com esse msm problema ajuda aii pessoal
Olá Pessoal!!
Esta janela solicita que indiquem o Nome de Usuário e senha da postgreSQL que foi inserida no momento da sua instalação. Para isto verifiquem e respondam algumas questões caso não souberem estes dados.
-> Em adicionar e remover programas existe a PostgreSQL instalada?
-> Já utilizaram outro tracker antes de instalar o Poker Tracker 3? ( Holdem Manager ou PokerStrategy.com Elephant)
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Olá Pessoal!!Esta janela solicita que indiquem o Nome de Usuário e senha da postgreSQL que foi inserida no momento da sua instalação. Para isto verifiquem e respondam algumas questões caso não souberem estes dados.
-> Em adicionar e remover programas existe a PostgreSQL instalada?
-> Já utilizaram outro tracker antes de instalar o Poker Tracker 3? ( Holdem Manager ou PokerStrategy.com Elephant)
Abraço,
RAimi!
Jah ultilizei Elephant e Holdem Manager
PostgreSQL naum tem instalado naum
Olá jeffsuricat!!
Instale a postgreSQL, preferencialmente a versão 8.3, através do link abaixo:
PS: Quando for instalar anote o Usuário e a Senha que for colocar no momento da instalação da PostgreSQL, são estes dados que deves ser colocados na imagem que aparece em Database User e Password.
Qualquer duvida não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Olá jeffsuricat!!Instale a postgreSQL, preferencialmente a versão 8.3, através do link abaixo:
PS: Quando for instalar anote o Usuário e a Senha que for colocar no momento da instalação da PostgreSQL, são estes dados que deves ser colocados na imagem que aparece em Database User e Password.
Qualquer duvida não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
agora estou tentando instalar o postgreSQl e e esta dando esse erro
tentoir sem colocar senha e tb naum da
po, raimi
vlw aí pela boa vontade!!!
eu ja tenho instalado o holdem manager
a minha versão do postgresql eh a 8.4
tm problema?
vc me recomenda desinstalar a 8.4 e baixar pra 8.3?
flw
Original de Luva12
po, raimi
vlw aí pela boa vontade!!!
eu ja tenho instalado o holdem manager
a minha versão do postgresql eh a 8.4
tm problema?
vc me recomenda desinstalar a 8.4 e baixar pra 8.3?
flw
Olá Luva12
Não tem problema se tiveres a PostgeSQL 8.4 instalada apenas indiquei esta por ser mais facil de instalar.
já que tens o Holdem Manager instalado faça o seguinte para obter as informações:
Para saberem o Nome de utilizador e respectiva Password, deverão abrir o ficheiro HoldemManager.config na pasta C: Program Files\RVG Software\Holdem Manager\Config com o Bloco de Notas.
Encontrarão os dados como mostro na citação abaixo a azul, em que XXXXX é o Nome de Utilizador e YYYYY é a Password.
<configuration>
<setting
name="ConnectionString">SERVER=127.0.0.1;PORT=5432;UID=XXXXX;PWD=YYYYY
</setting>
Abraço,
RAimi!
Olá jeffsuricat!!
Já que utilizaste o Holdem Manager recomendo que faça o que indiquei no post acima para o Luva12. Pela mensagem parece que já tens a PostgreSQL instalada.
Após copiar os dados indicados execute o Poker Tracker e coloque estas informações nos campos corespondentes.
Se o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!