Caros colegas,
Agora quando estou jogando as stats estão sempre se alterando, tenho de cada jogada configurar o lugar correcto... Já aconteceu com alguém? existe alguma forma de corrigir este problema?
Cumprimentos,
Ithaka.
Caros colegas,
Agora quando estou jogando as stats estão sempre se alterando, tenho de cada jogada configurar o lugar correcto... Já aconteceu com alguém? existe alguma forma de corrigir este problema?
Cumprimentos,
Ithaka.
Boas Ithaka18,
Poderás consultar este link
HUD fora de posição.
No caso de os passos indicados não resolverem o problema, indica qual a sala onde estás a jogar e qual a variante.
Saude
Original de sarvam
Boas Ithaka18,Poderás consultar este link
HUD fora de posição.
No caso de os passos indicados não resolverem o problema, indica qual a sala onde estás a jogar e qual a variante.
Saude
![]()
Viva já experimentei os passos indicados no post, mas o problema continua a persistir... Quando escolhia o local onde me sentava na mesa já costumava alterar as stats, e a partir dai nunca mais se alteravam, agora mudam constantemente, repito o processo vezes sem conta. Assim como verifiquei nas definições de HUD.
Cumprimentos,
Ithaka.
Tenta desmarcar a opção "executar ação em todas as mesas"
É alguma coisa assim, não lembro direito pq não to com o elephant instalado nesse pc aqui.
Olá Ithaka18!!
Tente fazer o que o membro Hancopo indicou:
Verifica se tens a opção Executar ação em todas as mesas (imagem abaixo) marcada, caso esteja marcada desmarque ela e tente fazer o processo de posicionamento do HUD novamente.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!
Boas Ithaka18,
No caso de os passos indicados acima não resolverem o problema, instala a última versão do programa v0.105 a partir deste link
Pokerstrategy.com Elephant v0.105
Saude
Olá pessoal,
acho que deve ser esse mesmo o problema, essa desmarcar essa opção
Cumprimentos.
Original de Ithaka18
Olá pessoal,acho que deve ser esse mesmo o problema, essa desmarcar essa opção
![]()
Cumprimentos.
Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,
RAimi!