Saltar para o fórum
Problema de HH no H...

Notificações
Limpar tudo

Problema de HH no HM2

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
585 Visualizações
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Olá eu baixei o trial do HM2 a 3dias e estava tudo indo bem, só que hoje as minhas mãos sumiram do software,ai tentei importar minhas mãos varias vezes,completava a importação mais as mãos continuam sem apareçer.
Já proucurei aqui na pokerstrategy e na FAQs do HM,e fiz o procedimento mais continua na mesma.

Aquela barrinha laranja alguém sabe o que é?...acho que tem a ver.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá DiMastodon!!

Consegues mexer normalmente no HM2 porém não aparecem os dados?

Se sim, tenta criar uma nova database e reimporta as mãos. Em Home -> Database, vai abrir uma janela semelhante a apresentada abaixo:

Clique no Sinal de + e de um nome para a nova database. Em seguida importe novamente as mãos e verifique se o problema se mantém.

A barra laranjada indica que estão sendo lidos os dados da database.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon Autor do tópico
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Vlw RAimi! Deu certo.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de DiMastodon
Vlw RAimi! Deu certo.

De nada DiMastodon!!

Sempre que tiveres alguma dúvida ou problema podes criar um tópico aqui que ajudaremos no que pudermos.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Olá RAimi, tebtei estas instruções acima, pois tenho o mesmo problema, mas ainda não deu certo. Acontece que no começo vai bem , depois quase no meio da importação da a mensagem de "Import Cancelled", reistalei o HM2, mas deu a mesma coisa. O HM1 esta instalado mas não esta aberto. Agradeceria uma luz..Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
PokerStrategist

Original de Tonywrg
Olá RAimi, tebtei estas instruções acima, pois tenho o mesmo problema, mas ainda não deu certo. Acontece que no começo vai bem , depois quase no meio da importação da a mensagem de "Import Cancelled", reistalei o HM2, mas deu a mesma coisa. O HM1 esta instalado mas não esta aberto. Agradeceria uma luz..Obrigado.

Olá Tonywrg!!

Tenta importar poucas mãos por vez e verifica se o problema continua.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)