Saltar para o fórum
Problema HUD HM2

Notificações
Limpar tudo

Problema HUD HM2

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
363 Visualizações
DelPane
Membro desde: 28.05.2013

Olá, comprei umas maos e sai por +- umas 40 horas de casa e deixei pc ligado importando maos, quando voltei percebi q o HUD nao estava mais funcionando, e nao conseguia acessar o import history (o HM2 parava de responder sempre que tentava), alguem tem ideia de como resolver meu problema?

ps: a versao enquanto eu importava estava desatualizada, mas atualizei e o problema se manteve

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá DelPane!

Tentou reiniciar o computador e verificar se o prolema se mantinha.

Caso continuar tenta fazer a restauração do sistema para uma data anterior ao ocorrido.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
DelPane Autor do tópico
DelPane
Membro desde: 28.05.2013

eu tentei reiniciar, me pergunto se o fim do horario de verão pode ter influenciado isso, é possivel? De qualquer forma, tem como explicar como fazer a restauração? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá DelPane!

É possível que sim, mas não deveria ser permanente.

Quando começou o horário de verão o meu Hold'em Manager 2 "teimava" em não funcionar, mas no dia seguinte tudo voltou ao normal.

Quanto a restauração do sistema segue os passos abaixo:

Para usar a Restauração do Sistema

Antes de iniciar a Restauração do Sistema, salve os arquivos abertos e feche todos os programas. A Restauração do Sistema reiniciará o PC.

1) Abra a Restauração do Sistema clicando no botão Iniciar . Na caixa de pesquisa, digite Restauração do Sistema e, na lista de resultados, clique em Restauração do Sistema. É necessário ter permissão do administrador Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

2) Siga as etapas do assistente para escolher um ponto de restauração e restaurar seu computador.

PS: A Restauração do Sistema do Windows 7 pode evitar horas de aborrecimento com a solução de problemas após uma pane.

Fonte: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/features/system-restore

Abraço!

Responder
Citar (Quote)