Saltar para o fórum
Problema na PP com ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema na PP com Elephant

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
825 Visualizações

Boas pessoal

Estou a criar este tópico como último recurso.

Já pesquisei no fórum e nada me ajudou, inclusive já desinstalei e reinstalei a versão mais recente do Elephant e o problema continua.

O problema é que na PP ao jogar numa mesa de 9 players só me aparecem stats de oito.

Com os diversos tópicos que encontrei por aqui fui tentar resolver o problema e nada parece funcionar.

Sempre tive este problema, inclusive desde quando instalei o hotfix que saquei do Blog.

No Elephant tenho as opções para a PartyPoker activas no submenu das configurações de HUD (inclusive a opção para mesas de 9 lugares).

Se mais alguém tiver notado e resolvido o problema ou se alguém me puder ajudar, agradeço.

Abraços

12 respostas
pedrux
Membro desde: 19.08.2008

olá takeshy!nao te sei responder a essa duvida...mas tenho uma pergunta para te fazer!lol
sou prata faltam-me cerca de 400 pontos para conseguir a licença!como é q já tens o elephant se ainda és prata... _biggrin:

boa sorte nas mesas
abraco

ps:haverá concerteza alguem q te esclareca a duvida!

pedrux
Membro desde: 19.08.2008

já agora funciona na fulltilt? ?(

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pah, são necessários 1000 pontos vitalícios e não "acumulados durante X tempo".

Daí já ter o elephant e não ter estatuto Ouro.

Abraços

P.S: Acho que já resolvi o meu problema, mais tarde confirmo e deixo aqui a resposta

_Anonymous_

O problema contínua, poderá ser por eu ter a versão do PP instalada em Português?

_Anonymous_

O problema mantém-se, serei o único a tê-lo?

ñ sei se vc jah tentou..
mais no HUD tem uma opçao que eh...
HUD para party poker...
se vc acionala pode ser q melhore..
caso jah tenha feito isso eu ñ sei...
passe mais detalhes..
tire uma screen ai...

vlews

_Anonymous_

Já fiz isso.

O problema é como expliquei no primeiro post, o Elephant SALTA as stats de um elemento da mesa.

É aleatório, nunca é no mesmo lugar, ou seja, se tiver 5 mesas abertas, é sempre um seat diferente.

Já fiz "30 por uma linha" e não consigo por isto a funcionar.

Tb estou com o mesmo problema...

As vezes BUGA, as vezes mostra certinho, ai em outras messas, mostra as posições erradas, dai ordeno no elephant, e ao invez de pular o jogador que nao tme stats ainda, o elephant acaba errando as posições das messas.....

Alguem sabe pq acontece isso ??

Obrigado.

explicando um pouco melhor, apenas um lado da mesa fica correto o outro lado não...

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

já tentaram desligar o assento preferencial?

_Anonymous_

Já Cristiano.

Tenho andado pelo fórum Inglês que é bastante mais activo nesta secção e experimentei tudo o que por lá colocaram.

Eu acho que é alguma configuração do Elephant, porque as stats funcionam a 100% em 6max tables.

Agora em tables de 9, esquece, já desliguei o "prefered sit", instalei a versão em inglês do software, configurei o PP, tenho a versão mais recente do elephant instalada...e nada.

Numa mesa de 9 jogadores tenho apenas 8 stats e tenho 2 das 8 stats "avançadas" (saltam um jogador).

Abraços

Helbader
Membro desde: 31.01.2009

COMIGO CONTECE O MESMO. _cry: