Saltar para o fórum
Problemas HM e data...

Notificações
Limpar tudo

Problemas HM e database ( dou capile kkk )

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,178 Visualizações
TheDoctorX
Membro desde: 25.01.2009

Fala galera tranquilo ?
Hoje tentei abrir o holdem manager, porem para a minha surpresa ele abre uma tela dizendo que nao conseguiu conectar no servidor da database do postgreSQL. O interessante que em nada modifiquei, digo melhor, não houve qualquer alteraçao do sistema de proteçao, seja firewall seja anti-virus.

Holdem manager cannot to the postgreSQL database server. This wizard will try to help find a solution. Click next to begin.

Fiz isso .. resetei meu password , e parecia que tudo tinha se resolvido.
Porem , quando eu entro no HM , nao tenho mais nenhuma das maos que eu tinha , eh como se fosse uma nova database , mas eu nao deletei a antiga ( ao menos que foi sem querer , eu soh fui clicando em next , next =/ )

Tudo bem .... Fui importar ao maos que eu tinha manualmente , porem elas saem todas duplicadas , e nao ficam arquivadas no HM ...

Tem como resolver ???? Importei maos novas , e deu tudo certo ..... As antigas porem aparecem como duplicadas .

Obrigado , mando capile !! =)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
overcokee
Membro desde: 24.10.2008

O hm anda muito problemático, tenho que instalar o banco diversas vezes pra voltar a funcionar. Utilizo o Windows 10

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013

Cara, isso tem acontecido comigo FREQUENTEMENTE....

Vc conseguiu resolver???

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Pra poder ajudar, qual sistema operacional voce esta usando?

Responder
Citar (Quote)
Renanluiz
Membro desde: 11.01.2010

Cara, o meu roda de boa.. é uma uva.. eu uso aqui o Windows 7 Ultimate.. com todas as atualizações em dia, tanto do sistema operacional, quanto do HM..

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013

Eu uso W7 Ultimate tbm... venho tendo esse problema constantemente...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Galera quando acontecer isso não façam nada, simplesmente é um problema do postgre, então você precisa reiniciar o computador até o postgre carregar corretamente. Infelizmente precisa ficar reiniciando até o HM abrir normalmente.

Responder
Citar (Quote)
limaocolorado
Membro desde: 27.02.2011

apaga as pastas do postgreSQL que vc tiver e instala o HM 2 que vai instalar certo. rolou p mim.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Seguinte jov me aconteceu a mesma coisa. Faz o seguinte quando você vai no menu iniciar do pc você procura pelo postgree e abre primeiro reload configurations como administrador e depois abre também como adiministrador o restart server. depois disso tenta iniciar o postgree pelo como administrador através do Start server. Feito isso abre o HM e EnjoY :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)